• Oticas Floriano
  • Paraiba
  • Dario PAX
  • Garoto
  • Posto Aliança
  • Garoto
  • Paraiba
  • Dario PAX
  • Posto Aliança
  • Oticas Floriano

A Quarentena se estende por todo país. Em São Paulo, o Plano São Paulo que delimita ações para conter o coronavírus em cada cidade, segue o seu curso. No meio disso tudo chega uma data esperada por todos os brasileiros: o período das festas juninas. No próximo dia 24 de Junho se comemora o Dia de São João e para não ficarmos com saudades das quermesses e das comidas típicas o Sindi Clube, ACESC (Associação de Clubes Esportivos) que reune 20 clubes associados, o Esporte Clube Pinheiros (ECP) e a ONG Amigos do Bem se reuniram para promover este mega evento de São João.

6e3a616988acf1e6122efc9b5aa02342Fotos: Reprodução/instagram/@elbaramalho

Neste sábado, 27 de Junho, a cantora Elba Ramalho fará um show ao vivo online. O horário está marcado para as 20h e é possível assisti-lo no Youtube (www.youtube.com/elbaramalho). Além das músicas de Elba, o evento irá disponibilizar um QR Code para que os participantes possam ajudar, se desejarem, a ONG Amigos do Bem. Esta ONG auxilia desde 1993 milhares de jovens e adultos do sertão de Alagoas, Pernambuco e Ceará. Por meio da geração de empregos, melhor distribuição dos recursos, e acesso a água e moradia. Mais de 75 Mil pessoas já foram ajudadas e transformaram as suas vidas.

"Aproximar as pessoas e diminuir a sensação do isolamento foram os motivos que nos fizeram apoiar a ideia e a implantação deste evento ao vivo/online de São João. O Esporte Clube Pinheiros (ECP) está realizando lives ao longo deste isolamento. Tudo para deixar mais leve este momento da quarentena. Além disso, nós do ECP, acreditamos nas tradições das festas regionais e todos os anos promovemos grandes shows nesta época de Junho/Julho nas dependências do clube", evidencia Ivan Castaldi, presidente do Esporte Clube Pinheiros.

Além do show da Elba, e da possiblidade de ajudar a ONG Amigos do Bem por meio de doações também será possível adquirir kits de comidas típicas em que os valores serão revertidos também para a Amigos do Bem e também ter acesso a diversas receitas típicas para cozinhar com a sua família! As brincadeiras e comidas típicas serão disponibilizadas no site e instagram da ACESC.
Serviço: Show ao vivo e online da cantora Elba Ramalho (Live)
Brincadeiras e Comidas Típicas (Receitas para fazer em casa)
Ação Social - Amigos do Bem
Local: online (www.youtube.com.br/elbaramalho) e @acescsp
Data: 27/06/2020
Horário: A partir das 20h
Apoiadores: Sindi Clube, ACESC (Associação de Clubes Esportivos), ONG Amigos do Bem e Esporte Clube Pinheiros (ECP)

 

Fonte:cidadeverde.com