Ana Clara e Ayrton Lima foram dois participantes marcantes no Big Brother Brasil de 2018. No entanto, a aproximação dos dois acabou gerando polêmica do lado de fora da casa mais vigiada do país. O ex-bbb costumava dar selinhos na filha, o que deixava muita gente revoltada. As informações são do Área VIP.

ayrton lima e ana clara

Apesar dos comentários maldosos, Ayrton sempre deixou claro que não se importava com a opinião alheia e que o ato era apenas uma forma dos dois demonstrarem o carinho da relação de pai e filha.

Nesta sexta-feira (02/10), o Papito, como ficou conhecido ao passar pelo reality da Globo, comentou sobre os ataques que já sofreu após aparecer dando selinhos na herdeira. No Instagram, ele publicou um textão daqueles.

“Mudando de assunto. Dei a cara pra bater. cara não! O corpo sofreu lixamento! “Velho chato, nojento, morre desgraçado, imundo, incesto e por ai vai” tudo por causa de um simples jogo e programa de TV. Hater povinho fanático e doente, além de apresentadores de tv, pastores e políticos…todos uns babacas! O que sofri com julgamentos hipócritas desses animais que só queriam tirar proveito da polêmica que se formou em torno do famoso selinho, foi deprimente, maldoso, de mau caráter, acho que não vou encontrar um fim para definir tanta maldade, que até hoje sofro por causa desses animais”, escreveu ele em um trecho.

Em outro trecho, Papito ainda revelou que já teve vontade de processar as pessoas que o atacam desde que participou do programa. “Processar? Na época até pensamos, mas acho que Não precisa, elas vão pagar no momento certo, e em espirito! Ah se eu pudesse falar o que penso de muita gente, isso viraria capa de manchetes todos os dias. Seria um prato cheio para a mídia e perfis de desocupados que só vivem disso!”, completou ele.

 

 

 

Fonte:180graus.

  • Paçoka
  • Cabedo
  • Ada Atten
  • Paraiba
  • Espeto e Cia