Após passar vergonha em rede nacional por elogiar música de Luan Santana durante live sertaneja, Gusttavo Lima agora vê seu nome envolvido em mais uma polêmica após ser processado por vídeo sem consentimento. As informações são do Movimento Country.

gustavo lima3

O cantor, que acabou de perder a primeira parte de um processo de R$ 20 milhões contra um compositor, agora se viu envolvido mais uma vez em um escândalo judicial, dessa vez com uma adolescente.

Na ocasião que levou o processo, a adolescente almoçava com sua avó em um restaurante em Portugal, quando o cantor e sua equipe surgiram no local, onde gravaram algumas cenas para o vídeo “Making of in Tour Portugal/ Espanha”.

Na filmagem, Gusttavo Lima chega a dizer que a adolescente estaria o querendo: “Aquela menina tá me olhando, acho que ela tá me querendo! Filma ela! filma ali!”.

Incomodada com a ridicularização, a jovem e seus responsáveis entraram com ação contra o sertanejo, que perdeu o processo e terá que arcar com sua atitude. Gusttavo Lima foi condenado pela 9ª Câmara Cível do Rio a pagar indenização de R$ 20 mil a uma jovem após ofendê-la em uma filmagem sem consentimento da vítima.

Recentemente, Gusttavo Lima foi detonado pela própria irmã, que revelou que vive vida simples e trouxe a verdade à tona ao revelar que precisa tentar por meses até que consiga falar com o sertanejo.

 

 

Fonte:180graus.

  • Ada Atten
  • Paçoka
  • Cabedo
  • Paraiba
  • Espeto e Cia