• Posto Aliança
  • Garoto
  • Oticas Floriano
  • Paraiba
  • Dario PAX
  • Oticas Floriano
  • Dario PAX
  • Paraiba
  • Garoto
  • Posto Aliança

Paula Fernandes e Kiko, do KLB, foram fotografados juntos na frente do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, pelo fotógrafo amador Daniel Sanjines. Os cliques exclusivos da QUEM foram feitos antes do Natal, no dia 22 de dezembro.

1e9f7ae210379f7d16e0c2082a4d6e25Flagra mostra Paula Fernandes e Kiko juntos em aeroporto.(Imagem:Divulgação)

Segundo Sanjines, Kiko foi buscar a cantora que chegava de um voo de Belo Horizonte na manhã da quinta-feira. Gentil, ele fez questão de guardar o violão de Paula no porta-malas.

Na última terça-feira (10), a QUEM noticiou que os cantores estariam namorando. Segundo três fontes muito próximas a Kiko, os dois teriam começado o romance no início de dezembro, após o cantor voltar de uma viagem da Disney, que ele tinha feito com a então namorada Francine Pantaleão.

Paula terminou o noivado com o dentista Henrique do Valle no começo de novembro. Logo em seguida, Kiko colocou um fim no relacionamento com Francine, que apagou todas as fotos com ele das redes sociais.

Paula sempre frequentou a casa de Kiko, inclusive, com o ex-noivo. Ela é amiga da família há anos, mas a paixão teria começado quando ele cedeu seu ombro amigo para a diva sertaneja no fim do seu relacionamento com o dentista.

ROMANCE
"Terminamos em dezembro, antes do Natal. A nossa relação estava muito desgastada. Até fizemos a viagem para a Disney juntos porque já estava programada há muito tempo, mas quando voltamos decidimos terminar", contou a ex-Miss São Paulo 2012, Francine Pantaleão, confirmando uma das fontes de QUEM, que afirmava que o relacionamento de Paula e Kiko teria começado justamente depois dessa viagem.

Francine garantiu não saber sobre esse suposto affair. Ela também disse que, ao fim do relacionamento da cantora com o dentista Henrique do Valle, Paula procurou um ombro amigo em Kiko. "Eu não cheguei a conhecê-la pessoalmente. Mas sei que ela era amiga dele da família. O Kiko me dizia que iria me apresentar para ela e que ela estava louca para me conhecer. Quando a Paula terminou o noivado, ela o procurou e disse que estava bastante mal, mas ainda estávamos juntos", lembra.

Kiko e Paula passaram o Réveillon em Fernando de Noronha, apesar de não posarem juntos. Por lá, em entrevista, a cantora disse que gostaria de encontrar um amor em 2017. "Já decidi que voltaria, acompanhada ou não (para Noronha). Quero um novo amor bem gato. E, dessa vez, um gato diferente, com caráter", disse ela.

Katia Almeida, da Novitacom, que cuida da assessoria de Paula Fernandes, disse desconhecer a informação em meios oficiais. "A Paula Fernandes é amiga de longa data do Kiko e a relação deles não passa de uma grande amizade", garantiu. Mariana Madjarof, assessora do cantor, desmentiu o romance. "Se aconteceu não estamos sabendo. Eles são amigos há mais de dez anos. Ela é amiga da família inteira. Sempre vão jantar juntos. Ambos passaram o Réveillon em Noronha, mas nem sei se chegaram a se encontrar", disse ela.


Fonte: Revista Quem