• Dario PAX
  • Posto Aliança
  • Garoto
  • Paraiba
  • Oticas Floriano
  • Oticas Floriano
  • Posto Aliança
  • Paraiba
  • Garoto
  • Dario PAX

O romance de Latino, de 44 anos, com a personal trainer Jéssica Rodrigues, de 22 anos, ainda está no começo, mas tem dado o que falar. A paquera começou quando o cantor precisou melhorar seu condicionamento físico para a gravação de seu DVD Latino Fantasy, que comemora seus 25 anos de carreira.

c82aa483ac4ee7c7080d7b5b2654dcd8'Me casarei quantas vezes for necessário, até acertar', diz Latino.(Imagem:Divulgação)

"Eu não estava pensando e nem querendo um relacionamento agora, mas coloquei uma meta em relação a minha forma física para a gravação do meu DVD de 25 anos. Precisei de um reforço de uma personal e todos os amigos me indicavam ela como uma das melhores e mais competentes, então a contratei. Cheguei até convidar a Jéssica pra ir pra Recife nas gravação e nos ensaios gerais, mas ela não queria ir em hipótese alguma. O tempo passou e por acaso ela foi para o Rio passar o carnaval, marquei alguns treinos, pagamos a diária dela normalmente e foi aí que decidi acelerar as consequências do destino e simplesmente tudo aconteceu de forma bem natural", relembra.

Apesar dos dois ainda não se assumirem como namorados, Latino já apresentou a curitibana para uma de suas filhas, Dayanna Maia. O cantor ainda é pai de mais oito filhos, entre eles Suzanna, fruto de seu casamento com Kelly Key.

"Meus filhos são meus grandes amigos. Minhas namoradas têm que passar pela aprovação deles. A opinião dos meus filhos é primordial para mim. Ainda tem o Twelves (macaco de estimação) que precisa aprovar, mas como eu sei que ele é louco por uma loira, então não acho que será difícil", brinca ele, que faz questão de salientar que ainda está levando o romance com calma. "Estamos nos conhecendo ainda."

Se depender das qualidades de Jéssica não faltarão motivos para o romance engatar. "O que mais me chamou atenção em primeiro lugar foi a beleza, óbvio! Não posso ser hipócrita. Segundo, a dedicação e o profissionalismo dela. Gosto de mulheres trabalhadoras, que lutam por suas conquistas pessoais, mulheres independentes. Além disso tudo e apesar de ela ser muito jovem, ela tem princípios familiares e isso pode ter de fato me encantado. Seu carisma também é algo avassalador."

Segundo Latino, a distância não seria um problema para o namoro, mesmo ele vivendo no Rio de Janeiro e ela em Jaraguá do Sul em Santa Catarina. "Quando existe sentimento não existe distância. Minha vida é assim! Quem escolhe ser artista tem que se adaptar com isso e quem se relaciona com artista tem que aceitar e entender. Parceria amorosa será nosso foco, mesmo à distância. Estamos em outro século e a palavra parceria tem muito valor. O que tiver que ser será!", explica ele, que não descarta mais um casamento.

"Claro que me casaria novamente se estiver em um relacionamento leve, de cumplicidade e parceria e com uma mulher que eu acredite que seja a idal para mim. Me casarei quantas vezes for necessário, até acertar", afirma Latino, que já esteve em relacionamentos sérios com Kelly Key, Mirella Santos e Rayanne Morais.

Para as pessoas que questionam qual seria a "mulher ideal" para Latino, ele deixa a dica: "Tem que ser companheira, parceira, amiga, ter um sentimento verdadeiro, deixar se levar, ser feliz, fazer rir e sorrir. Na minha opinião, o que se busca hoje em dia é uma relação compatível com os tempos modernos, na qual exista individualidade, respeito, alegria e prazer de estar junto e não mais uma relação de dependência, em que um responsabiliza o outro pelo seu bem-estar. A ideia de uma pessoa ser o remédio para a nossa felicidade, que nasceu com o romantismo, está fadada a desaparecer neste início de século".

Fonte: Revista Quem