• Garoto
  • Construforte
  • Farmaduty
  • Posto Aliança
  • Oticas Floriano
  • Paraiba
  • Vista bela
  • Dario PAX
  • floriano shop
  • Vista bela
  • floriano shop
  • Paraiba
  • Construforte
  • Posto Aliança
  • Garoto
  • Oticas Floriano
  • Dario PAX
  • Farmaduty

Com um time praticamente reserva, visando o segundo duelo da semifinal da Copa Libertadores, o Flamengo fez um jogo sem o costumeiro ímpeto ofensivo em Belo Horizonte, neste domingo pela manhã, diante do América-MG.

0d2d9be7e9e42333d909f47565e4b07aFoto: Marcelo Cortes / CRF

Mesmo assim, abriu o marcador com Michael, no fim do segundo tempo. Apesar da grande festa, os cariocas acabaram cedendo o empate, por 1 a 1, nos acréscimos, no Independência.

O Flamengo perdeu a chance de colar nos líderes. Está com 35 pontos, em terceiro lugar, atrás de Atlético-MG (46) e do Palmeiras (38). A realidade é que o time carioca entrou em campo com a cabeça no jogo diante do Barcelona, na quarta-feira, às 21h30, no Estádio Monumental, em Guayaquil, no Equador.

Os brasileiros podem perder por um gol de diferença, depois de 2 a 0 no Maracanã, que vão à final contra Atlético-MG ou Palmeiras. O América-MG subiu para 24 pontos, fora da zona de rebaixamento e há cinco jogos invictos.

Os primeiros 20 minutos foram movimentados com chances para os dois lados. O América foi o primeiro a arriscar finalizações, com chutes de Zárate e outro de Patric. O Flamengo respondeu com Matheuzinho e Bruno Henrique, que tentou por cobertura e exigiu defesa em dois tempos de Matheus Cavichioli.

A principal chance dos mineiros foi criada aos 22 minutos. Ademir fez boa jogada pela direita, e tocou rasteiro para Marlon, dentro da área. O lateral, porém, chutou muito mal e mandou por cima.

O jogo ficou mais parado a partir daí, mas o Flamengo passou a ter o controle da bola e ainda teve duas boas chegadas com Bruno Henrique, primeiro com chute por cima e depois travado no momento exato da finalização.

O Flamengo fez boa jogada no começo do segundo tempo, com Pedro girando bonito e chutando forte, o que exigiu grande defesa do goleiro, mas a arbitragem já assinalava impedimento.

O América respondeu com chute cruzado de Felipe Azevedo, mas logo o Flamengo emplacou mais duas boas jogadas.

Já no final do confronto, Michael, que entrou no começo do segundo tempo, roubou a cena ao fazer um golaço. Buscando espaço no time titular, ele recebeu no lado direito d ataque e fez fila sobre a marcação. Ainda contou com corta-luz inteligente de Pedro antes de deslocar o goleiro.

Quando tudo parecia definido, aos 49 minutos o América exerceu pressão e empatou. Após boa troca de passes, Lucas Kal cruzou na medida para Alê, que subiu bem e completou de cabeça para o gol, estragando a comemoração carioca.

Fonte: Estadão Conteúdo

O passeio ciclístico realizado na manhã deste domingo(26), organizado por um grupo de empresários que tem a frente o Alex da Ciclpoeças, saiu de Barão de Grajaú pouco antes das 06h da manhã em direção à cidade de São Francisco do Maranhão. Antes da largada, o Alex concedeu uma entrevista ao jc24horas, em seguida nós registramos a saída dos atletas com o drone do Stúdio Águia. Confira as imagens.

WhatsApp Image 2021 09 26 at 07.08.03

Da redação

A fase oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro movimentará o futebol piauiense na tarde deste domingo. O 4 de Julho vai receber o ABC de Natal no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, às 15h00.

0dc489bdfc067d17374c8d866c94beb4Foto - 4 de Julho Oficial

Será o primeiro jogo entre duas equipes. O segundo jogo será na próxima semana no Estádio Frasqueirão, em Natal.Daí a necessidade do time piauiense conseguir uma vitória em casa, levando vantagem para a volta.

Na partida anterior diante do Penarol do Amazonas o Colorado jogou bem e venceu por 3 x 0, gols de Zé Artur (2) e Jânio Daniel. Fernando Tonet escalou a seguinte equipe:

- Jaílson; Ed, Gilmar Bahia, Marcelo e Chico Bala; Alemão, Rômulo, Hiltinho e Flores; Jânio Daniel e Zé Artur.

Arbitragem para 4 de Julho x ABC do Rio Grande do Norte:

Árbitro – Paulo Henrique de Melo Salmázio – MS; Assistente 1 – Cícero Alessandro de Sousa – MS; Assistente 2 – Marcos dos Santos Brito – MS; 4º árbitro – Renan Novaes – MS; 5º Árbitro – Jardiel da Rocha Soares – PI; Analista de campo – Valmir dos Santos Xavier – PI.

RESULTADOS DOS JOGOS DO SÁBADO(25)

. Atlético Cearense 2 x 0 Paragominas
. Campinense 2 x 1 Guarany de Sobral
. Caxias-RS 2 x 0 União – MT
. Esportivo-RS 1 x 2 Ferroviária-SP

JOGOS DESTE DOMINGO (26)

15H00 – 4 de Julho x ABC de Natal
16h00 – América-RN x Moto Club
16h00 – Cianorte-PR x Aparecidense-GO
16h00 - Uberlândia x Joinville-SC

O jogo 4 de Julho x ABC terá transmissão da Rádio Cidade Verde Teresina e Pedro II, com os Titulares do Esporte, a partir das 14h45.

 

Fonte:cidadeverde.com

Nas primeiras horas da manhã deste domingo(26) vários ciclistas estiveram tomando o café da manhã na cidade de Barão de Grajaú no Maranhão, numa concentração que antecedeu à largada dos atletas rumo ao município de São Francisco, também no vizinho estado.

WhatsApp Image 2021 09 26 at 07.10.42Alex da empresa Ciclopeças. (Imagem: Temístocles Filho/jc24horas)
O grupo liderado pelo Alex da Ciclopeças, é formado por vários tipos de pessoas, oriundas de vários segmentos da sociedade que, neste momento tem um só objetivo. Levar uma vida saudável através da prática desportiva de uma das melhoras modalidades. Antes da largada, eles posaram para fotografias e aproveitamos a oportunidade para falar com o Alex sobre mais um evento com a marca Ciclopeças.

Da redação