Nas redes sociais, a torcida já debate a chegada de Domènec Torrent, o escolhido do Flamengo para ser o substituto de Jorge Jesus. A assinatura de contrato deve ocorrer nesta quinta-feira, na Espanha, após encontro presencial do treinador com Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo da pasta do clube. E o que esperar do catalão à frente do Fla?

5f170fea487abImagens de Domènec Torrent, que está acertado com o Flamengo (Foto: Arquivo Pessoal)

Essa questão permeia a expectativa dos flamenguistas, sobretudo pelo "outro patamar" que a equipe atingiu sob o comando de Jorge Jesus. Se Torrent vai manter o padrão de jogo adotado pelo português ou não, ainda é cedo para afirmar, mas o fato é que ambos têm perfis distintos em relação a estratégias ofensivas, principalmente.

Por trabalhar em três clubes (Barcelona, Bayern de Munique e Manchester City) como auxiliar de Pep Guardiola, Domènec Torrent entronizar um estilo ofensivo no qual, na busca pelo controle da posse de bola e jogo de posição, suas equipes alarguem o campo com extremos de velocidade - e fixos.

Fonte:lance.com

  • Ada Atten
  • Cabedo
  • Paraiba
  • Espeto e Cia