• Garoto
  • Dario PAX
  • Oticas Floriano
  • Posto Aliança
  • Paraiba
  • Oticas Floriano
  • Paraiba
  • Posto Aliança
  • Dario PAX
  • Garoto

panhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que realizará um esquema especial de trânsito neste domingo (27), na partida entre Palmeiras e Chapecoense, que acontecerá na arena do clube, Zona Oeste de São Paulo. O jogo começa às 17h e o Palmeiras pode conquistar o título de campeão brasileiro.
As interdições vão ocorrer entre às 7h e 22h30. A CET estima que 42 mil torcedores visitem o estádio.

ruapalestraRua Palestra Itália será interditada a partir das 10h30 deste domingo (Foto: Felipe Rau/Estadão Conteúdo)

A Arena Palmeiras fica na Rua Padre Antônio Tomás, 116, sendo circundada pelas Avenidas Francisco Matarazzo e Antártica, Praça Marrey Júnior e Rua Palestra Itália.

Interdições
A Rua Palestra Itália será interditada a partir das 10h30 entre a Praça Marrey Junior e Rua Caraíbas, em caso de invasão de pista pelos torcedores. Será montada também uma faixa reversível na Rua Palestra Itália, entre a Avenida Pompéia e Rua Caraíbas, para garantir o acesso de moradores às suas residências, e de visitantes ao estacionamento do Shopping Bourbon.
As ruas Diana, Cayowaá e Caraíbas poderão ser interditadas entre as ruas Venâncio Aires e Palestra Itália, por consequência do fechamento da rua Palestra Itália.
A Rua Barão de Tefé, entre a Avenida Francisco Matarazzo e a rua Higino Pellegrini, terá implantação de sentido duplo de circulação.
A Rua Padre Antônio Tomás e a Rua Higino Pellegrini terão alteração de circulação à partir das 15h, para acesso ao estacionamento da Arena.
A Rua Padre Antônio Tomás poderá ser interditada devido a movimentação do efetivo da Polícia Militar e do acesso dos ônibus que transportam os jogadores das equipes.
Caminhos Alternativos
Rua Palestra Itália: Praça Marrey Junior, Avenida Sumaré, à direita na rua Aimberê, à direita novamente na rua Bartira, Rua Ministro Ferreira Alves, seguindo orientações em direção aos bairros da Lapa ou Alto da Lapa.

Avenida Francisco Matarazzo: rua Clélia, à direita na rua Barão do Bananal, à esquerda na rua Venâncio Aires, à direita na rua Cayowaá, à esquerda na rua Homem de Melo, novamente à esquerda na Avenida Sumaré, Praça Marrey Junior, avenida Antártica, Praça Tomás Morus e à direita na avenida Francisco Matarazzo.
Avenida Pompéia como alternativa (Sentido Bairro): à direita na rua Venâncio Aires, novamente à direita na Rua Cayowaá, à esquerda na Rua Homem de Melo, Avenida Antártica, à direita na Praça Tomas Morus e à esquerda na avenida Francisco Matarazzo.
Rua Padre Antônio Tomás: avenida Francisco Matarazzo, à direita na Praça Souza Aranha, novamente à direita na avenida Antártica e mais uma vez à direita na rua Barão de Tefé e rua Teixeira e Souza.
Transporte Público
Os ônibus do sistema municipal e intermunicipal deverão utilizar caminhos alternativos ou seguir orientações da SPTrans.
Os táxis, por sua vez, poderão permanecer aguardando na avenida Auro Soares de Moura Andrade e, a partir das 18h, serão posicionados na Rua Palestra Itália, entre a Rua Caraíbas e a Avenida Pompéia e na Avenida Francisco Matarazzo (sentido Bairro), entre as avenidas Senador Auro Soares de Moura Andrade e Pompéia.
Os ônibus fretados e vans terão espaço para embarque, desembarque e estacionamento na avenida Senador Auro Soares de Moura Andrade, entre a rua Pedro Machado e a avenida Francisco Matarazzo.

 

Fonte:G1