• Posto Aliança
  • Dario PAX
  • Paraiba
  • Garoto
  • Oticas Floriano
  • Garoto
  • Oticas Floriano
  • Dario PAX
  • Posto Aliança
  • Paraiba

O Altos entra em campo neste sábado (18) para mais um jogo pela Série C do Brasileiro. Depois de dois jogos fora de casa, o time volta a mandar uma partida e recebe o Paysandu, às 17h, no Albertão. O Jacaré está embalado após duas vitorias consecutivas e o fato de não correr mais risco de rebaixamento, e agora mira a parte de cima da tabela. O jogo é válido pela 17ª rodada da Série C e o Altos vencendo o jogo e com uma combinação de resultados pode terminar a rodada dentro do G4.

7ff78a4093d548b12e6edf4b74f108c1Fotos: John Wesley/Ascom Paysandu

“Nos temos que buscar agora algo que antes estava muito distante até porque na ultima rodada os resultados nos favoreceu bastante, né? Então na realidade de hoje um bom resultado dependendo dos outros resultados já nos deixa no G4 com uma rodada de antecedência”, disse Kobayashi.

O Altos chega praticamente completo para essa partida e a única baixa confirmada é do goleiro Mondragon, que segue se recuperando de uma lesão na posterior da coxa. A maior preocupação no clube são os problemas internos, já que o atraso salarial se aproxima novamente dos 90 dias. Porem paralelo a essa situação os atletas e a comissão técnica tem no discurso o comprometimento com o clube e ambição de usar essas duas rodadas para beliscar vaga na fase de mata-mata.

9eda8781d2711ccabe88d6d8754e7529
O adversário Paysandu vem de um resultado vergonhoso, derrota por 5 a 1 diante o Ferroviário, e com alguns desfalques, cinco ao total. Os volantes Paulo Roberto, com lesão na coxa esquerda, e Paulinho, que sentiu um incômodo na panturrilha direita, o meia-atacante Marlon, dores no joelho e os atacantes Danrlei, com estiramento na coxa direita, e Tcharlles, já em fase de transição, desfalcam a equipe.

“Foi uma surpresa para todo mundo e eu acredito que até para eles foi uma surpresa. Eu acredito que vai ser um jogo muito difícil, vai ser uma guerra. O Paysandu necessidade desses três pontos para que ele possa se manter na briga e nos também necessitamos para que a gente possa entrar na briga. Eu vejo que vai ser um jogo truncado e penso que para eles talvez vai ser interessante um ponto só porque eles vão decidir dentro de casa com o Manaus, então nossa equipe tem que ter muita tranquilidade, equilíbrio e nem tanta empolgação pela ultima vitória. Manter os pés no chão”, acrescentou Paulinho Kobayashi.

O Paysandu tem 24 pontos e é vice-líder do Grupo A. O Altos aparece com 21 pontos e sétimo lugar na tabela, mas apenas dois pontos do primeiro time dentro do G4, zona de classificação. O jogo entre Altos x Paysandu acontece às 17h, no estádio Albertão.

Provável formação: Fábio, Gean, Mimica, Leandro Amorim, Jardel, Tiaguinho; Rodrigo Andrade, Netinho, Klenisson, Manoel e Betinho.

 

Fonte:cidadeverde.com