• Posto Aliança
  • Oticas Floriano
  • Paraiba
  • Dario PAX
  • Garoto
  • Dario PAX
  • Oticas Floriano
  • Paraiba
  • Posto Aliança
  • Garoto

O Flamengo-PI realizou jogo amistoso no domingo (9) contra a equipe do Bendito FC, de fut7. A partida realizada no estádio Albertão terminou no placar de 4 a 2, com gols de João Victor (2x), Luka e Glauber. O adversário marcou com James e Romarinho. O teste foi o único antes da estreia no Campeonato Piauiense que acontece neste final de semana, no sábado (15) diante o 4 de Julho, às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro.

88974420b92d4ada087ed1db0ed21b07

“Primeiro jogo em um campo com condições de fazer um trabalho técnico e tático e para mim foi muito bom. Pegamos uma equipe de jogadores que sabe jogar, acostumados a jogar juntos e nós mostramos algo apesar de ainda ter muito para corrigir e eu vi muito mais virtudes do que defeitos na equipe”, contou o técnico Jorge Saran.

O Rubro-Negro começou atrás no placar e sofreu um gol logo aos três minutos de jogo e ainda teve uma bola na trave do Bendito FC. Mas ainda nos minutos iniciais conseguiu reagir e virar o jogo com o atacante João Victor marcando.

O atacante João Victor foi um dos nomes que se destacou na partida amistosa. Não só pelos gols marcados, mas por mostrar uma versatilidade dentro da pequena área e até mesmo recursos dentro de sua função. O centroavante marcou de pênalti e de cabeça, após esteio batido por Dudu, outro nome que também demonstrou está bem encaixado no setor de meio campo Rubro-Negro.

“A torcida pode esperar bastante empenho. A gente está trabalhando para isso, para fazer uma bela competição e com certeza não vai faltar raça, determinação e eu vim para isso, para marcar gols e ajudar nossa equipe e se depender de mim a equipe vai muito longe nesse campeonato. Apesar da gente está com pouco tempo de treino estamos fazendo de tudo para que a equipe esteja o máximo possível entrosada e que não só no amistoso, mas no jogo esse entrosamento será o mesmo”, afirmou o atacante João Victor.

O Flamengo recebeu muitas peças ao longo da última semana e todos esses atletas foram sendo utilizado aos poucos na partida. Entre os que começaram jogando estava o lateral-direito Juninho, que no segundo tempo acabou sendo utilizado no meio de campo e mostrou polivalência.

O atacante Luka, outro nome que chegou no decorrer da semana, o zagueiro Tito e o goleiro Felipe Gama entraram no segundo tempo.

O Flamengo-PI se reapresentou as atividades nesta segunda-feira (10) e estreia no Campeonato Piaueinse no sábado (15) quando recebe o 4 de Julho, às 16h, no Lindolfo Monteiro.

 

Fonte:cidadeverde.com