• Paraiba
  • Posto Aliança
  • Dario PAX
  • Oticas Floriano
  • Garoto
  • Oticas Floriano
  • Posto Aliança
  • Garoto
  • Paraiba
  • Dario PAX

A derrota nos pênaltis para o Fluminense impediu a conquista da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, por parte do Flamengo. Porém, na visão dos jogadores e do técnico Zé Ricardo a falta de concentração em alguns lances acabou sendo determinante para isso.

056037d31b7a40d4ee41dcd521489c64A derrota nos pênaltis para o Fluminense impediu a conquista da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, por parte do Flamengo. Porém, na visão dos jogadores e do técnico Zé Ricardo a falta de concentração em alguns lances acabou sendo determinante para isso. O objetivo agora é aprender com esses erros para estrear com vitória na Copa Libertadores, na próxima quarta-feira, às 21h40 (de Brasília), quando o rubro-negro recebe o San Lorenzo, da Argentina, no Maracanã, no Rio de Janeiro. “O Fluminense esteve mais concentrado do que o nosso time na final e, por isso, acabou vencendo com méritos. Por isso mesmo precisamos levar as lições para o jogo contra o San Lorenzo. Garanto que a torcida vai ver a equipe muito concentrada e com disposição para fazer uma grande jogo contra o San Lorenzo”, analisou o técnico Zé Ricardo. O goleiro Alex Muralha também acredita que o Rubro-Negro precisa entrar mais concentrado na partida para não cometer erros que possam dificultar uma partida que tende a ser muito equilibrada e disputada. “O Flamengo precisa de mais concentração do que vimos no jogo contra o Fluminense, pois cometemos alguns erros que não podem se repetir na Copa Libertadores. Foi um grande clássico e a derrota nos pênaltis infelizmente aconteceu. Mas isso não muda a nossa proposta para a temporada e por isso mesmo estamos concentrados na partida contra o San Lorenzo. Vai ser um jogo equilibrado e precisamos estar atentos”, disse o arqueiro. Já o lateral-direito Pará acredita que o San Lorenzo vai tentar explorar algum erro do Mengão. “O Flamengo vai precisar manter um alto nível de concentração nesta partida contra o San Lorenzo pois teremos pela frente um rival muito qualificado e que vai fazer o possível e o impossível para complicar a nossa vida. Eles provavelmente vão tentar jogar por uma bola e por isso mesmo não podemos cometer erros que facilitem o planejamento deles. Temos condições de vencer se estivermos focados os noventa minutos”, disse o jogador. O elenco do Flamengo vai participar de um treino na manhã desta terça-feira, quando Zé Ricardo definirá a escalação que vai para o jogo. Em seguida começa o período de concentração para a partida. Fonte: Gazeta Esportiva.(Imagem:Divulgação)

O objetivo agora é aprender com esses erros para estrear com vitória na Copa Libertadores, na próxima quarta-feira, às 21h40 (de Brasília), quando o rubro-negro recebe o San Lorenzo, da Argentina, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

“O Fluminense esteve mais concentrado do que o nosso time na final e, por isso, acabou vencendo com méritos. Por isso mesmo precisamos levar as lições para o jogo contra o San Lorenzo. Garanto que a torcida vai ver a equipe muito concentrada e com disposição para fazer uma grande jogo contra o San Lorenzo”, analisou o técnico Zé Ricardo.

O goleiro Alex Muralha também acredita que o Rubro-Negro precisa entrar mais concentrado na partida para não cometer erros que possam dificultar uma partida que tende a ser muito equilibrada e disputada.

“O Flamengo precisa de mais concentração do que vimos no jogo contra o Fluminense, pois cometemos alguns erros que não podem se repetir na Copa Libertadores. Foi um grande clássico e a derrota nos pênaltis infelizmente aconteceu. Mas isso não muda a nossa proposta para a temporada e por isso mesmo estamos concentrados na partida contra o San Lorenzo. Vai ser um jogo equilibrado e precisamos estar atentos”, disse o arqueiro.

Já o lateral-direito Pará acredita que o San Lorenzo vai tentar explorar algum erro do Mengão. “O Flamengo vai precisar manter um alto nível de concentração nesta partida contra o San Lorenzo pois teremos pela frente um rival muito qualificado e que vai fazer o possível e o impossível para complicar a nossa vida.

Eles provavelmente vão tentar jogar por uma bola e por isso mesmo não podemos cometer erros que facilitem o planejamento deles. Temos condições de vencer se estivermos focados os noventa minutos”, disse o jogador.

O elenco do Flamengo vai participar de um treino na manhã desta terça-feira, quando Zé Ricardo definirá a escalação que vai para o jogo. Em seguida começa o período de concentração para a partida.


Fonte: Gazeta Esportiva