A segunda rodada da Copa do Nordeste tem como grande atração para a torcida piauiense o jogo River x Bahia, marcado para as 16h00 deste sábado (11) no Estádio Albertão.

caff71ce521e3ab790660d6381aed8a9Foto - Maria Vitória - River AC

O Bahia está em fase de reforçar o seu elenco com vistas à luta polo título nordestino e fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro da Série A, escapando do sufoco sofrido em 2023 quando somente na última rodada conseguiu a permanência na chamada “elite do futebol brasileiro”.

O maior reforço é o meia Everton Ribeiro que jogada no Flamengo. Rogério Ceni foi mantido como técnico da equipe baiana.

Em sua estreia na Copa do Nordeste de 2024 o Bahia venceu o Sport Recife por 2 x 1, na Fonte Nova, em Salvador. Os gols foram marcados por Thaciano e Ratão. A vitória somente foi conquistada aos 51 minutos de jogo no segundo tempo.

O time comandado por Rogério Ceni começou o jogo diante dos pernambucanos com Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, David Duarte e Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Thaciano e Biel.

O River perdeu na primeira rodada da Copa do Nordeste para o Treze, em Campina Grande, por 1 x 0. O técnico Fabiano Soares não revelou a formação da equipe tricolor para começar a partida.

Vale salientar que após a derrota em Campina Grande o River perdeu para o Altos por 2 x 0, valendo pelo Campeonato Piauiense. Nos dois jogos o técnico do campeão piauiense escalou times diferentes.

Na última partida entre as duas equipes, em 2020, o River venceu o Bahia por 1 x 0, no Albertão, eliminando os baianos da Copa do Brasil. O gol foi de Jean Natal aos 43 minutos do segundo tempo.

JOGOS DA SEGUNDA RODADA DA COPA DO NORDESTE

- Sábado (11)

16h00 – River x Bahia
19h00 – Vitória x ABC
19h00 – Botafogo-PB x Juazeirense
19h00 – Maranhão x Náutico

- Domingo (12)

16h00 – Ceará x Altos
16h00 – CRB x Fortaleza
19h00 – América x Itabaiana

JOGO NA TV E RÁDIO CIDADE VERDE

O Jogo River x Bahia terá transmissão ao vivo pela TV Cidade Verde e pela Rádio Cidade Verde Teresina-Pedro II, a partir das 15h45.

Dídimo de Castro
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.