• Garoto
  • Paraiba
  • Posto Aliança
  • Oticas Floriano
  • Dario PAX
  • Posto Aliança
  • Dario PAX
  • Garoto
  • Paraiba
  • Oticas Floriano

O Barcelona perdeu por 2 a 0 para o Málaga, neste sábado, pela 31ª rodada da Liga, e perdeu a chance de assumir o topo da tabela, depois do Real Madrid ceder o empate em 1 a 1 para o rival Atlético de Madrid.

57b902229eaed070d086b6207bae4b29Barcelona perde em Málaga e chance de assumir liderança evapora.(Imagem:Divulgação)

Os catalães poderiam alcançar os 72 pontos do líder merengue, que ainda tem um jogo a menos que o concorrente ao título. Mas o Barça foi mal no jogo e ainda viu o craque brasileiro Neymar levar o segundo amarelo aos 20 minutos do segundo tempo. Foi a primeira expulsão do camisa 11 em 179 jogos com a camisa azul e grená.

Sandro Ramírez abriu o placar para os donos da casa, aos 32 minutos do primeiro tempo. No último minuto da partida, Jony fechou a conta e deu números finais ao jogo.

Antes, o time comandado pelo francês Zinedine Zidane manteve a primeira colocação, enquanto os colchoneros permaneceram na terceira posição da Liga com o empate em 1 a 1.

Em pleno Santiago Bernabéu, os donos da casa conseguiram abrir o placar apenas na segunda etapa, com o brasileiro naturalizado português Pepe cabeceando jogada de bola parada cobrada pelo alemão Toni Kroos, aos 7 minutos.

O Atlético buscou a reação, mas o costa-riquenho Keylor Navas deu trabalho para o ataque da equipe do argentino Diego Simeone. O gol de empate só veio aos 40 minutos da segunda etapa, com o francês Antoine Griezmann.

O Atlético de Madrid chegou à marca de quatro jogos seguidos sem derrota no Bernabéu, enquanto a estrela francesa marcou o sexto gol nas últimas 7 rodadas

"Não podemos estar felizes hoje, somando apenas um ponto depois do jogo que fizemos. Precisamos descansas, pensar no próximo jogo, que é outra competição e precsamos vencer na quarta-feira. Isso é futebol, não podemos ficar remoendo isso. Já passou", falou o técnico francês Zinedine Zidane, lembrando do duelo de ida contra o Bayern de Munique, pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

O Sevilla (4º) quebrou a má sequência de jogos e venceu o Deportivo La Coruña (16º) por 4 a 2. O montenegrino Stevan Jovetic abriu o placar no primeiro minuto do jogo, Pablo Sarabia fez o segundo, aos 9, o argentino Joaquín Corre fez o terceiro, aos 32. O francês WIssam Ben Yedder fechou a conta aos 43 da segunda etapa.

Os galegos marcaram duas vezes com o congolês Gael Kakuta, aos 4 e 25 minutos do primeiro tempo.

Mais cedo, o Espanyol (9º) venceu o Alavés (11º) por 1 a 0. O argentino Pablo Piatti marcou o único gol do jogo, aos 11 minutos do segundo tempo. O Villareal (5º), venceu o Athletic de Bilbao (6º) por 3 a 1, na sexta-feira, pela abertura da rodada.

Fonte: AFP