• Garoto
  • Paraiba
  • Posto Aliança
  • Oticas Floriano
  • Dario PAX
  • Paraiba
  • Oticas Floriano
  • Dario PAX
  • Posto Aliança
  • Garoto

No primeiro tempo, Portugal chegou mais vezes ao gol até abrir o placar. Teve cabeçada perigosa de Cristiano Ronaldo e, pouco depois, mais uma bola de cabeça do português, que foi parar na trave.

d84e0e5eba8590db6fa85d0cf4250de9

Na casa dos 30 minutos, Danilo foi puxado na área por Doye e foi marcado pênalti. Cristiano Ronaldo bateu e, dessa vez, não deu chance para defesa. Portugal fez 1 a 0 no placar.

Não demorou muito para sair o segundo gol lusitano. Bernardo Silva recebeu um passe na cara do gol e chutou para o fundo da rede. Apesar da festa com mais um gol, o lance assustou a seleção de Portugal.

O meia, logo após chutar, saltou um marcador da Nova Zelândia e, quando "aterrizou" no gramado, torceu o tornozelo. Ele ficou no chão, reclamando de muitas dores. Depois de ser atendido, ele voltou ao campo mancando e seguiu no jogo.

No segundo tempo, Nova Zelândia levou muito perigo ao gol português logo no começo da etapa. Depois de um chute rasteiro, Wood desviou. A bola bateu no joelho de Bruno Alves e não entrou.

Portugal respondeu rápido, com mais um ataque de Cristiano Ronaldo e mais uma tentativa de cabeça. Pouco depois do lance, o craque foi substituído por Nani.

Os lusitanos seguiram pressionando e ampliaram a vantagem no placar aos 35 minutos so segundo tempo, com gol do atacante André Silva. Para transformar a vitória em goleada, Nani ficou cara a cara com goleiro rival e marcou mais um, fechando o jogo em 4 a 0.

México 2 x 1 Rússia

Rússia pressionou no primeiro tempo da partida no estádio Kazan Arena e saiu na frente. Aos 23 minutos, acertou uma bola na trave depois de uma bomba de fora da área Smolov.

No minuto seguinte, Erokhin ficou com a bola na marca do pênalti e apesar de uma furada meio estranha, conseguiu completar o passe e entregar para Samedov, que chutou e abriu o placar.

O México não demorou para responder. Guardado levou perigo em uma cobrança de falta, exigindo esforço para o goleiro russo defender. Em seguida, aos 30 minutos do primeiro tempo, Néstor Araujo aproveitou bobeira da zaga dos donos da casa e cabeceou para empatar a partida.

Os gols esquentaram o clima do jogo na primeira etapa. A Rússia ainda perdeu uma ótima chance com Erokhin, que recebeu na cara do gol, mas isolou a bola.

A partida continuou com bons lances logo na volta do intervalo. A Rússia chegou com perigo no primeiro minuto e ainda marcou em seguida, mas o gol foi anulado porque Samedov estava impedido.

O México respondeu com um gol, para virar o placar em Kazan. O goleiro russo Akinfeev saiu muito mal e deixou o gol livre para Lozano cabecear e marcar, aproveitando a falha do arqueiro rival.

Para esquentar ainda mais, ainda teve mais um gol anulado, dessa vez para o México. O árbitro chegou a marcar o gol, os visitantes comemoram, mas o vídeo mostrou que o zagueiro Héctor Moreno estava impedido.

No final, 2 a 1 para os mexicanos, para decepção dos torcedores locais, que esperavam ver a Rússia avançando na Copa das Confederações disputada em casa.

Fonte: IG