• Garoto
  • Posto Aliança
  • Oticas Floriano
  • Paraiba
  • Dario PAX
  • Oticas Floriano
  • Garoto
  • Posto Aliança
  • Dario PAX
  • Paraiba

A fase de Luis Suárez na temporada era bem ruim, mas, neste sábado, o uruguaio mandou o azar pra longe, fez dois gols e quebrou um jejum de cinco partidas sem marcar. Com isso, o Barcelona venceu o Leganés por 3 a 0 no Estádio Butarque, pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol. Paulinho também marcou o dele.

Esse resultado deixa os catalães com 34 pontos e na liderança isolada da La Liga, abrindo sete pontos de vantagem para o Valencia, que ainda joga na rodada. Já os adversários ficam em nono lugar, com 17.

5ac8a1d5573ec4eb0bd370a8c9783aa8

Gabriel Jesus marca, Manchester City ganha e segue invicto no Campeonato Inglês

Na tarde deste sábado o Manchester City venceu o Leicester por 2 a 0, no Leicester Stadium pela 12ª rodada do Campeonato Inglês. Com a vitória, os Citizens seguem isolados na liderança, com 34 pontos. Mesmo com a derrota os Foxes permanecem na 12ª colocação, com 13. Gabriel Jesus e De Bruyne marcaram os gols.

Como de praxe, o Manchester City dominou o jogo, teve mais posse de bola e foi mais eficaz em balançar as redes. O Leicester, mesmo tendo poucas oportunidades, deu trabalho para Ederson, principalmente no início da segunda etapa, quando o jogo ainda estava 1 a 0. Vardy teve as melhores oportunidades pelo lado dos Foxes, mas por causa dos impedimentos não conseguiu marcar e viu sua equipe perder mais uma.

O primeiro gol foi teve a cara dos times comandados por Guardiola. Após uma bela troca de passes, Sterling acha David Silva livre na área, que rola a bola para Gabriel Jesus só botar pra dentro. O segundo gol se originou após um contra-ataque. De Bruyne lançou Sané que esperou o belga ficar livre de marcação para soltar a bomba de perna esquerda e ampliar o placar.

Na próxima rodada, no dia 24, sexta-feira, o Leicester visita o West Ham, no Olímpico de Londres, às 18h (Brasília). Já o Manchester, dois dias depois, no domingo, visita o Huddersfield, no John Smith's Stadium, às 14h (Brasília).

PSG bate o Nantes e abre seis na ponta do Campeonato Francês

Em jogo apagado de Neymar, o Paris Saint-Germain venceu o Nantes por 4 a 1 no Parque dos Príncipes e continua invicto no Campeonato Francês. Os gols da partida foram marcados por Edinson Cavani, Ángel Di María e Javier Pastore. Prejuce Nakoulma descontou.

Esse resultado coloca os mandantes com seis pontos de vantagem na liderança da competição, com 11 vitórias e dois empates. Já os visitantes ficam na quinta posição, com 23 pontos.


Fonte: Terra