A Escola Pequeno Príncipe sempre é pioneira na hora de apresentar novidades na área de educação em nossa região, Na manhã de hoje(14), uma equipe da Creare Education, de Recife-Pernambuco iniciou um treinamento em robótica com os professores daquela conceituada instituição de ensino visando melhorar ainda mais os serviço em educação em 2020. Antes do treinamento, todos saborearam um farto café da manhã e o Portal jc24horas conversou com os professores  da Escola Pequeno Príncipe e com a equipe pernambucana sobre esta novidade da Creare Education, uma empresa que tem mais de uma década de existência, há mais de três anos trabalha na capital piauiense, sendo Floriano e mais precisamente a Escola Pequeno Príncipe a pioneira do interior do estado. 

WhatsApp Image 2020 01 14 at 09.28.05Parceria Escola Pequeno Príncipe e Creare Education. (Imagem:Temístocles Filho/jc24horas)

Na oportunidade, nossa reportagem visitou as salas onde serão colocadas em prática os novos ensinamentos que só a Escola Pequeno Príncipe tem para oferecer. Confira o vídeo abaixo e fique por dentro dessa novidade e pioneirismo que só a Escola Pequeno Príncipe oferece para os professores e alunos da melhor instituição de ensino de nossa região.

Da redação 

  • Ada Atten
  • Cabedo
  • Espeto e Cia
  • Paraiba