A manifestação que aconteceu na manhã de hoje(28) pela principal avenida de Floriano, que foi organizada por alguns empresários cujo ponto alto foi a paródia do meme do caixão onde aparecem homens carregando uma urna funerária no ombro e dançando, foi acompanhada por uma equipe da Sutran tendo a frente o Diretor de Trânsito Isaias Rodrigues.

WhatsApp Image 2020 05 28 at 18.10.52Dr. Jairo Lima. (Imagem:Reprodução)
Em entrevista ao Portal jc24horas, do Superintendente de Trânsito de Floriano, advogado Jairo Lima disse que a participação de sua equipe foi única e exclusivamente para garantir a segurança dos participantes controlando o fluxo de veículos e evitando acidentes, garantir o direito à livre manifestação, bem como o direito de ir e vir das demais pessoas que não estão envolvidas no movimento.
O motivo principal da entrevista foi para que o advogado fizesse uma avaliação das mudanças que ele promoveu nos primeiros dias como administrador de trânsito, cargo que assumiu há 50 dias. Na oportunidade, questionamos sobre alguns problemas comuns dentre eles o estacionamento que fica na frente da agência da Caixa Econômica Federal que é permitida apenas para carro de transporte de valores, quando na verdade nos finais de semana bem que poderia ser liberado para os demais veículos, considerando que não tem expediente bancário. Confira o que disse o Dr. Jairo Lima sobre estes e outros questinamentos.

Da redação

  • Ada Atten
  • Cabedo
  • Paraiba
  • Espeto e Cia