• Oticas Floriano
  • Posto Aliança
  • Garoto
  • Paraiba
  • Dario PAX
  • Paraiba
  • Posto Aliança
  • Oticas Floriano
  • Garoto
  • Dario PAX

A creche “Hotelzinho Recreativo Escadinha do Saber” foi inaugurada em 01 de Setembro 2016 com a missão de cuidar de crianças entre 5 meses e 6 anos de idade no município de Floriano, sendo uma excelente opção para os pais e seus filhos.

hotel 4
A creche funciona no período de segunda a sexta-feira, no horário de 07 – 18:00 h, no sábado até 12:00 h, contando com uma equipe de 15 profissionais, incluindo psicopedagogos e nutricionista. Apresenta como diferencial o atendimento afetuoso, individualizado, confortável e motivador para a criança.
A creche está localizada na Rua Fernando Marques, nº 1081, numa localização de fácil acesso. O serviço prestado se adapta a necessidade dos pais, podendo ser atendimento pontual, em um ou dois turnos.

WhatsApp Image 2017 07 31 at 13.19.42
O empreendimento foi idealizado pela pedagoga Zélia Osório, que disponibiliza sua larga experiência com educação infantil. A mesma fala do que a creche representa um sonho transformado em realidade: “Transformei a paixão de cuidar de crianças em um empreendimento promissor”.

As mães explicam a qualidade do serviço prestado pela creche:
hotel 3
“Hoje quero dizer o quanto estou feliz e satisfeita com o Hotelzinho Escadinha do Saber e toda a sua equipe. O quanto me sinto segura ao deixar meu filho, Gabriel, todas as manhãs com vocês....Como mãe me sinto feliz em ver seu desenvolvimento. Estou muito, muito satisfeita por meu filho estudar em uma creche tão maravilhosa !!!! Obrigada a todos que fazem parte desta instituição, pelo trabalho, esforço, paciência e pelo carinho dedicado a meu filho.” Diz z mãe Mônica Simplício.

“Parabéns a tia Zélia e toda a suas profissionais que faz parte da sua segunda casa, que é o hotelzinho pelo trabalho brilhante e dedicação e carinho a nossos filhos...só tenho que agradecer!!! Obrigada”. Diz Eliana, outra mãe de criança atendida pela creche.

WhatsApp Image 2017 08 01 at 11.53.35

“O Hotelzinho Escadinha do Saber e a equipe que o compõe, tendo como diretora tia Zélia, está de parabéns. Agradecemos pela atenção e carinho para com as nossas crianças. Nossa filha está se desenvolvendo muito bem no que diz respeito a aprendizado e socialização.”. Disse o casal Michael e Aurileny.

WhatsApp Image 2017 07 29 at 15.32.38

“Me faltam palavras para descrever os Profissionais do hotelzinho recreativo. Ambiente limpo, acolhedor e cheio de energias positivas. Acompanhamento pedagógico, recreações, alimentação saudável acompanhado por nutricionista, serviço de saúde com a técnica de enfermagem e os demais cuidados diários feitos pelas tias, sem falar do amor, carinho e dedicação que elas têm por todas as crianças que ali ficam, fazem parte desse lugar maravilhoso. Tenho dois filhos na referida creche, uma menina 2 anos e o menino de 8 meses. Confio plenamente, de olhos fechados, em todas que trabalha no Hotelzinho". Disse empolgada a Renata.

 

Da redação