O ex-prefeito Silvio Mendes se reuniu com o presidnete nacional do Progressistas. Sílvio se ofereceu para ser vice de Kleber Montezzuma e deve retornar para o Progresisstas.

ciro92Foto: Ascom/Ciro Nogueira

O anúncio de Silvio como vice deve ocorrer no dia 17. Na mesma data em que Kleber Montezuma será oficializado pre-candidato a prefeito.

O presidente estadual do Progressistas, deputado Julio Arcoverde, confirma convite para Silvio se filiar ao Progresistas.

"Nós entendemos que ele saiu, em 2018, devido a candidatura do Luciano Nunes a governador. E convidamos para que ele volte ao Progressistas. Não ficou nada definido. Na segunda-feira vamos nos encontrar mais uma vez. Talvez sai o entendimento", afirmou.

 

Fonte:cidadeverde.com

O presidente estadual do Progressistas, deputado Júlio Arcoverde, diz que o partido não fechou o diálogo com outros partidos interessados em indicar o candidato a vice-prefeito na chapa do candidato do prefeito Firmino Filho (PSDB). Segundo ele, se outra legenda apresentar um nome melhor do que o que será escolhido pelos progressistas, a legenda pode abrir mão da indicação.

db9f8fc1a7ae554c090a0713362420078Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

“Se tiver algum partido aliado que possa indicar o vice que some para a vitória da nossa chapa, não será empecilho. Não ocorrendo a indicação de nenhum partido que possa fazer a somatória, vamos indicar. Não é ponto primordial para apoiarmos o candidato do prefeito Firmino.”, destaca.

O candidato do prefeito Firmino Filho deve ser o secretário de Educação, Kleber Montezuma. Além dos progressistas, o Solidariedade mostra interesse na indicação do vice.

 

Fonte:cidadeverde.com

O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, confirmou nesta terça-feira (10) que se ofereceu para ser o candidato a vice na chapa do PSDB à prefeitura de Teresina. Sílvio está sem legenda e ainda não definiu seu destino partidário.

c14352ddba900fc7a989957a611c972eFoto: Yasmim Cunha

"Surgiu uma história que eu seria o candidato a vice. Posso ser. Eu aceito e me ofereci. Me ofereci para importância que Teresina tem pra mim e por acreditar numa candidatura que represente a forma de cuidar da cidade que a prefeitura tem. Eu acredito nisso, pelos resultados", afirmou em entrevista à TV Cidade Verde.

O ex-prefeito disse ainda que, provavelmente, o candidato de Firmino será mesmo Kléber Montezuma e que não há possibilidade de ele sendo escolhido, desistir depois. "Seria muita cretinice você afunilar uma pesquisa qualitativa. Eu não me oferecia para ser (vice) de qualquer candidato, mas me ofereci para o Charles, para o Kleber. Tudo indica que o candidato deverá ser o Kléber. O Kléber desistir é impossível. Só se ele morrer", declarou.

Silvio revelou que falou sobre a possibilidade de ser vice apenas para o prefeito Firmino Filho e ressaltou que confia em Kléber Montezuma.

"Dependendo do candidato eu estou disponível. Fazer uma campanha exaure mentalmente. Confio no Kléber. Nem casa para morar ele tem. Eu disse isso só para o Firmino. Eu disse que posso ajudar dessa forma (sendo vice)", declarou.

 

Fonte:cidadeverde.com

O Progressistas realiza nesta segunda-feira (09) um festival de filiações de Teresina. O partido deve receber nomes como a líder do prefeito Firmino Filho (PSDB) na Câmara de Teresina, vereadora Graça Amorim, além dos vereadores Valdemir Virgino (PRP) e Pedro Fernandes (PRP).

917c24448b425bf3730bca2d6ae9a56b3Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

A meta da legenda é fazer uma bancada com, pelo menos, cinco vereadores no pleito de outubro. Com a abertura da janela de transferência política, os pré-candidatos têm até o dia 03 de abril para trocar de partido.

 

Fonte:cidadeverde.com

  • Cabedo
  • Ada Atten
  • Espeto e Cia
  • Blossom
  • Paraiba