• Farmaduty
  • Posto Aliança
  • Garoto
  • Casa dos frios
  • Oticas Floriano
  • veloso
  • Dario PAX
  • Dario PAX
  • Oticas Floriano
  • veloso
  • Casa dos frios
  • Posto Aliança
  • Farmaduty
  • Garoto

O Secretário de Segurança do Piauí Fábio Abreu oficializou na manhã desta quarta-feira (22/01) a sua candidatura a prefeito de Teresina. Abreu é o terceiro que oficializa o nome para a disputa pelo palácio da cidade e chega credenciado por um bom aproveitamento nas pesquisas de intenção de voto realizadas. Ao lado de Abreu, Fábio Novo (PT) e Dr. Pessoa (MDB) também já se oficializaram na disputa.

fabio interna 873623e95151a3aa8884aa6a8b1d571bd2658567Secretário de Segurança, Fábio Abreu

O anúncio foi feito durante a inauguração da nova sede do Partido Liberal na zona leste de Teresina.

Simplicidade e humildade, esse deve ser o estilo da campanha do gestor que já inicia um esboço de plano de governo e aponta os principais problemas que precisam ser melhorados em Teresina.

“Hoje eu tenho a oportunidade de dizer que aceitei o convite, primeiro pela população da cidade que manifestou o interesse nas pesquisas e agora estou aqui disposto a representar esse município. O tom da campanha vai ser de simplicidade e humildade, sempre buscando a solução para os problemas mais básicos da população. A população mais humilde do município está esquecida e essa população que vamos favorecer. Precisamos melhor a mobilidade urbana e problemas graves como as consequências das chuvas na cidade”, disse Fábio.

Abreu também comentou a articulação para a vaga de vice, de acordo com o político o momento é de diálogo com outras agremiações.

“Quando assumi a função de ser Policial Militar assumir esse trabalho de servir as pessoas e como deputado tive a oportunidade de expandir esse sentimento, mas vamos fazer muito mais como candidato a prefeito. Nós sempre buscamos planejar as nossas decisões, mais a frente vamos dar a resposta a respeito do vice, vai depender de mais conversas com outros partidos”, disse o secretário de Segurança.

 

Fonte:douglascordeiro.com

O Coronel Edwaldo Viana ex-comandante do 4° Batalhão Policial Militar com sede na cidade de Picos que foi exonerado do cargo após uma entrevista que causou polêmica, tem recebido vários convites de políticos de diversos partidos para ingressar na seara da política.

WhatsApp Image 2020 01 21 at 20.30.04Senador Ciro Nogueira e Cel Edwaldo Viana. (Imagem: Instagram)
Considerando que a sua exoneração do cargo foi um gesto político, se tiver sucesso na nova empreitada, o oficial terá em suas mãos as mesmas armas que usaram para conseguir a sua destituição, ou seja, a força política.
Em comunicado publicado no Instagram e enviado ao jc24horas, o oficial mostra a sua satisfação com os convites e a sua determinação em ingressar neste mundo da política que é tão carente de renovação com novos homens e novos hábitos.
Confira a postagem do oficial ao receber o convite do Senador Ciro Nogueira.

"Á convite do Senador Ciro Nogueira( PP), estivemos pela manhã conversando sobre o futuro de Picos. As maiores lideranças do estado tem nos procurado em busca de uma unidade para libertar nossa cidade. Com o clamor popular por novas ideias, estamos cada vez mais animados com os acenos e diálogos sobre uma futura filiação, até lá nos manteremos diuturnamente escutando e dialogando com o povo!" - Coronel Edwaldo Viana

WhatsApp Image 2020 01 21 at 20.31.22

Da redação

O Presidente do PTC 36 (Partido Trabalhista Cristão) Gustavo Henrique convidou o Coronel Lídio Rodrigues Filho para ser pré-candidato a vereador pela sua sigla. O oficial está na reserva da PM mas durante o seu perído de atividade, ele exerceu vários cargos incluindo de comandante geral da corporação. "O mesmo gostou da proposta e ficou de nos dá uma resposta em breve... ele teve a certeza de será mesmo candidato a Vereador em Teresina em um grupo como o nosso". Disse Gustavo Henrique em comunicado enviado ao jc24horas. "Estão descartados os partidos com vereadores e com perfil elevado". Concluiu o líder do PTC.

WhatsApp Image 2020 01 20 at 17.59.44Cel Lídio Filho e Gustavo Henrique. (Imagem:Divulgação)

Da redação

O PSD do Piauí mantém as negociações para filiar o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (sem partido). A legenda quer lançar o ex-tucano como candidato a prefeito de Teresina. Para isso, o deputado Júlio César articula a realização de um encontro entre Sílvio e o presidente nacional, Gilberto Kassab.

ec4b4ec239e380e4c32290713f70cdabFoto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O objetivo da legenda é que Kassab convença Sílvio de que no partido ele terá a estrutura necessária para ter uma candidatura competitiva.

 

Fonte:cidadeverde.com

  • Ada Atten
  • Cabedo
  • Espeto e Cia
  • Blossom
  • Paraiba