O ex-deputado estadual Dr. Pessoa reafirmou nesta quarta-feira (21) que é pré-candidato a prefeito de Teresina nas eleições 2020. Ele se filia amanhã ao MDB em solenidade na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O ex-parlamentar garantiu que tem o apoio da cúpula do partido, que atualmente ocupa o cargo de vice no Palácio da Cidade.

e80777a8eb411f163e7735f4b7bcff66Foto: Valmir Macêdo

“Toda a cúpula do MDB me abraçou de corpo e alma para que eu viesse pré-candidato. Vou pronto para disputar as convenções. Agora sou pré-candidato. Quem quiser concorrer comigo estou pronto para ir à luta”, disse em entrevista à TV Cidade Verde.

Dr. Pessoa fez questão de frisar que tem o apoio do partido e, caso haja alguma divergência em torno de seu nome, vai manter o diálogo. Recentemente, o vereador Luiz Lobão se manifestou contra a pré-candidatura da legenda. O parlamentar é ligado ao prefeito Firmino Filho.


“Sobre o Luiz Lobão eu não vou jogar farpa num colega. Ele é meu amigo. Eu digo pra ele ir pra nossa convenção. Não tem rancor nenhum. Estou pronto para disputar as eleições. De amanhã em diante estou em grupo político. Esse grupo deseja que eu seja candidato a prefeito”, declarou.

Dr. Pessoa já foi filiado ao MDB nos anos 80. A filiação está marcada para às 10h30.

 

Fonte:cidadeverde.com

  • Cabedo
  • Ada Atten
  • Espeto e Cia
  • Paraiba
  • Blossom