O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, confirmou nesta terça-feira (10) que se ofereceu para ser o candidato a vice na chapa do PSDB à prefeitura de Teresina. Sílvio está sem legenda e ainda não definiu seu destino partidário.

c14352ddba900fc7a989957a611c972eFoto: Yasmim Cunha

"Surgiu uma história que eu seria o candidato a vice. Posso ser. Eu aceito e me ofereci. Me ofereci para importância que Teresina tem pra mim e por acreditar numa candidatura que represente a forma de cuidar da cidade que a prefeitura tem. Eu acredito nisso, pelos resultados", afirmou em entrevista à TV Cidade Verde.

O ex-prefeito disse ainda que, provavelmente, o candidato de Firmino será mesmo Kléber Montezuma e que não há possibilidade de ele sendo escolhido, desistir depois. "Seria muita cretinice você afunilar uma pesquisa qualitativa. Eu não me oferecia para ser (vice) de qualquer candidato, mas me ofereci para o Charles, para o Kleber. Tudo indica que o candidato deverá ser o Kléber. O Kléber desistir é impossível. Só se ele morrer", declarou.

Silvio revelou que falou sobre a possibilidade de ser vice apenas para o prefeito Firmino Filho e ressaltou que confia em Kléber Montezuma.

"Dependendo do candidato eu estou disponível. Fazer uma campanha exaure mentalmente. Confio no Kléber. Nem casa para morar ele tem. Eu disse isso só para o Firmino. Eu disse que posso ajudar dessa forma (sendo vice)", declarou.

 

Fonte:cidadeverde.com

  • Ada Atten
  • Cabedo
  • Espeto e Cia
  • Paraiba
  • Blossom