O deputado João Madison (MDB) afirma que o governador Wellington Dias (PT) trabalha para manter a base aliada unida, mesmo diante dos confrontos que partidos como MDB, Progressistas e PT irão vivenciar nas eleições municipais. Segundo ele, os aliados devem focar na disputa de 2020 e não antecipar as discussões sobre a sucessão estadual de 2022.

deputado26Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com
“O ideal é que a base se mantenha unida. O governador trabalha para isso. Agora os partidos devem focar na questão municipal, na eleição desse ano. Não faz sentido antecipar a discussão de 2022. É preciso primeiro saber o que vai acontecer agora, para depois discutir a eleição de governador”, disse.

Madison afirma que o MDB se prepara para as eleições municipais focando na eleição do máximo de prefeitos possível.

“Estamos trabalhando muito forte no interior. Estamos trabalhando em muitas cidades, fortalecendo o partido. Estamos com uma perspectiva boa de fazer um bom número de prefeitos e vereadores. Todos os deputados empenhados. Mesmo com a pandemia trabalhamos tranqüilos, sem desobedecer o que a medicina diz. Estamos trabalhando, não estamos parados”, afirma.

 

Fonte:cidadeverde.com

  • Ada Atten
  • Paçoka
  • Cabedo
  • Espeto e Cia
  • Paraiba