O candidato do PT a prefeito de Teresina, Fábio Novo, afirma que o candidato do PSDB, Kleber Montezuma, passou a copiar as propostas da oposição. A declaração do petista se deve ao fato de Montezuma afirmar que vai fazer um choque de gestão. “É contraditório o candidato Kleber Montezuma dizer que vai fazer um choque de gestão quando ele diz que dará continuidade a gestão que ele representa. Em 40 anos eles não resolveram o problema de uma simples consulta apara a população. E o Kleber vai falar de choque de gestão na saúde. Quem dará choque de gestão na saúde é o Fábio Novo. Vou resolver esse problema que eles não resolveram. A capital tem um orçamento bilionário para saúde e não consegue resolver o problema de consulta. O candidato da situação copia a oposição. Diz que vai fazer choque de gestão. Coisa que eles nunca fizeram em 40 anos”, afirma.

novo okok6Foto: Robertaaline/CidadeVerde.com

Fábio Novo comemorou o início do horário eleitoral na rádio e televisão. Segundo ele, é mais um canal de comunicação co o eleitor.

“É um momento importante porque as pessoas poderão conhecer melhor as propostas dos candidatos. É um momento em que as pessoas poderão comparar as propostas. É importante para o eleitor relembrar quem prometeu e não fez. Estou confiante que vamos crescer e apresentar um novo olhar para Teresina”, disse.

Fonte:cidadeverde.com

  • Cabedo
  • Paçoka
  • Ada Atten
  • Med Plan
  • Espeto e Cia