Em entrevista concedida ao Portal jc24horas, o Vereador Claudemir Rezende o Bilu, falou sobre o resultado das eleições de ontem(15) onde ele ficou em segundo lugar na votação para o cargo de prefeito de nossa cidade. Ele fez várias críticas e denúncias de derramamento de dinheiro para compra de votos. Ele disse que a culpa não é somente dos eleitos, mas também dos que elegem. O nosso entrevistado disse que quem assim procede não pensa no próximo, na pessoa que encontra-se abandonada pelo poder público sem infraestrutura em seus bairros. "Tem 40 bairros abandonados em nossa cidade". Disse o nosso entrevistado.

43a35d72 8418 440d 9adf a44a3b46e8e1Vereador Bilu. (Imagem: Temístocles Filho/jc24horas)


Claudemir também denunciou a gestão sobre o fundo de previdência que não foi depositado, citando como exemplo o caso de um cidadão que mora na zona rural, foi gari por 19 anos, hoje encontra-se muito doente e quando foi recorrer ao fundo de previdência não tinha nenhum dinheiro depositado. "Esse prefeito usurpou de sua contribuição previdenciária e não repassou ao fundo". Denunciou Bilu.
Ainda em sua entrevista, o parlamentar foi bastante incisivo ao lembrar uma fala atribuída ao prefeito Joel Rodrigues de que tem depositado 40 milhões no fundo previdenciário. "Seu Prefeito descarado, analfabeto, o fundo tem 40 milhões mas o fundo não é solidário não, é individual. Só tem direito aquele funcionário que foi repassada a sua contribuição". Alfinetou o vereador. Confira a entrevista na íntegra.

 

Da redação

  • Cabedo
  • Paçoka
  • Ada Atten
  • Paraiba
  • Espeto e Cia