474aa6a739e4b909362789a5f442cf7aFoto: Paula Sampaio/ Cidadeverde.com

Por Paula Sampaio 

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), admitiu nesta quinta-feira (08), que se sair mesmo do Republicanos, já está com o caminho pavimentado para se filiar no PRD, presidido pelo estadual do partido, Bruno Vilarinho. 

“Eu já nem sei qual é tipo de café que dou para ele, porque todo dia ele me chapa para o partido, que já está montado, com o Markim também e o Bruno, em vez de ir para esses outros que não tem nada. Eu digo sempre para terem calma que eu ainda estou no Republicanos, mas fico muito honrado de estar com a portas abertas e caminho pavimentado de ir para o PRD”, declarou. 

O prefeito foi convidado para uma reunião com o presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira, em Brasília. Eles vão bater o martelo se permanece o prefeito ou o deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos) como pré-candidato do partido. 

Dr. Pessoa vai apresentar uma condição para permanecer na sigla: ter o comando do partido, do Diretório Municipal ao Estadual. Isso significaria que Jeová Alencar teria que deixar a direção da sigla no estado. 

Na manhã desta quinta (08), o prefeito participou da assinatura da Ordem de Serviço da reforma do Mercado do Buenos Aires tanto com Bruno Vilarinho, quanto Markim Costa.