O vice-prefeito da ciadade de Santa Filomena do Piauí, Adalton Barbosa de Queiroz e o secretário do meio ambiente, Gilberto Lustosa de Matos, de 63 anos, morreram em um grave acidente na noite desta sexta-feira (15), no perímetro urbano da TO-050, em Palmas, no Tocantins.

acidente matou vice prefeito e secretario de santa filomena do piaui 367238Acidente matou vice-prefeito e secretário de Santa Filomena do Piauí.(Imagem: Nathália Henrique/TV Anhanguera)

De acordo com o G1, as vítimas estavam em um carro de passeio quando colidiram em um caminhão conduzido por um jovem de 20 anos identificado como Lucas Martins de Arruda Neto. Além do vice-prefeito e secretário também estavam no veículo outras três pessoas, sendo uma criança. Segundo a Polícia Militar, o caminhão arrastou o outro veículo por vários metros. Adalton Barbosa morreu no local e Gilberto Lustosa chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Lucas Martins informou que o vice-prefeito, que conduzia o carro, teria acabado de sair de um retorno irregular e não teve tempo de frear.

As outras vítimas foram socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para um hospital com vida. A perícia foi acionada e o corpo de Adalton Barbosa encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmas.

 

Fonte:GP1

  • Cabedo
  • Ada Atten
  • Paraiba
  • Blossom
  • Espeto e Cia