O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (03) no rio Parnaíba, nas proximidades do Centro Administrativo, zona sul de Teresina.

fab35ace1786c2b0c4075bb4e6ad7182

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram chamados para fazer a retirada da vítima de dentro da água.

Peritos que estiveram no local constataram que a vítima é do sexo masculino e sofreu morte violenta. Há marcas de tiros nas pernas e lesões provocadas por arma branca na região do peito. Além disso, as pernas também estavam amarradas com cordas.

A vítima não portava documentos e tinha no corpo várias tatuagens, uma delas com a palavra 'Satanás'.

Curiosos que compareceram ao local disseram se tratar de um homem conhecido como Feijão, que era visto com frequência na região do Mercado da Vermelha e que já teria passagens pela Polícia.

O comerciante José Francisco, que esteve no local, acusou a vítima de ter praticado um roubo ao seu estabelecimento recentemente. "Na semana passada, ele pegou um celular do meu comércio. Consegui localizar ele e pegamos o celular de volta. Não tenho dúvidas de que é ele", afirmou.

A Polícia Militar, através do 1º Batalhão, esteve no local, assim como policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa(DHPP), que coletaram informações.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal(IML).

O caso vai ser repassado ao coordenador do DHHP, delegado Francisco Costa, o Baretta, que vai designar o delegado competente para dar continuidade às investigações.

Algumas pessoas que reconheceram o corpo devem ser convidadas à prestar depoimento, para ajudar a Polícia na confirmação da identidade da vítima.

 

fab35ace1786c2b0c4075bb4e6ad7182

 

Natanael Souza (Com informações de Tiago Melo - TV Cidade Verde)
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Fonte:Cidade Verde

 

  • Cabedo
  • Ada Atten
  • Paçoka
  • Med Plan
  • Espeto e Cia