Por Bárbara Rodrigues

Uma mulher teve a casa invadida e foi estuprada na residência onde mora com seus quatro filhos na madrugada desse domingo (11) no bairro Santo Antônio, na zona Sul de Teresina. O criminoso ainda levou pertences da residência. Ele foi preso logo após o crime.

8513e49c5f3d1d656466f3ef546e81fdFoto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O capitão Vilson, do 22º Batalhão de Teresina, informou que o bandido invadiu a residência durante a madrugada. A mãe estava sozinha com os filhos.

“Ele tentou arrombar a casa da vítima, ela percebeu que tinha alguém tentando arrombar, e quando ela se aproximou da porta, ele começou a fazer ameaças, disse que iria conseguir arrombar a porta e estupraria ela, e então com medo por causa dos filhos, ela deixou entrar. Ele estuprou ela e roubou algumas coisas dela, mas não sei dizer o que exatamente ele roubou”, disse o capitão.

Não se sabe se alguma criança chegou a presenciar o crime, mas elas estavam na residência durante o estupro. Após o crime, ele fugiu, mas logo foi localizado por uma equipe da Polícia Militar.

“Alguém acionou a viatura que conseguiu localizar ele, que logo foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina”, informou o capitão.

 

Fonte:cidadeverde.com