• Paraiba
  • Oticas Floriano
  • Garoto
  • Posto Aliança
  • Dario PAX
  • Garoto
  • Paraiba
  • Posto Aliança
  • Dario PAX
  • Oticas Floriano

Após mais de uma década como filiado do Partido dos Trabalhadores, o Empresário Jayro Honório assumiu recentemente a presidência do PL na cidade de Floriano onde pretende fazer um trabalho em prol do crescimento da sigla com filiações que ofereçam condições de uma boa participação no pleito eleitoral do próximo ano. Na tarde deste domingo, nossa reportagem esteve com o jovem líder político na Panificadora Rosa Branca II, onde transformamos um bom bate papo regado a cafezinho, numa importante entrevista falando sobre os novos rumos do ex-petista. Jayro Honório emitiu uma nota explicando a sua saída do PT. Confira a nota em seguida a entrevista onde ele fala de sua mudança de partido e os principais objetivos do PL na cidade de Floriano.

WhatsApp Image 2019 09 29 at 18.10.30Jayro Honório e Temístocles Filho/jc24horas)

Confira a nota onde Jayro Honório anuncia a sua saída do PT.

 

                                                                                                      Saudações!

Venho por meio desta comunicar oficialmente minha desfiliação junto ao Partido dos Trabalhadores (PT) e minha filiação ao Partido Liberal (PL).

A mudança de legenda partidária se fez necessária como forma de viabilizar e concretizar o desejo que tenho de servir minha cidade através de um mandato de vereador, o que não seria possível na atual conjuntura sob a qual está assentada as bases ideológicas do partido.

Sou grato pelo aprendizado que o partido me proporcionou, e, por extensão, por todos os amigos que conquistei por intermédio da caminhada de luta que empreendemos ao longo de todos esses anos.

Preciso reconhecer e expor também nesse momento que o partido me deu a oportunidade de conhecer as muitas faces da formação e conduta de um político (que se manifestaram desde práticas elevadas por parte de alguns companheiros até posturas que julgo profundamente incompatíveis com o caminho de quem deseja legislar em nome de um coletivo).

De forma cordial, sugiro ao diretório municipal que o partido aproveite as alterações recentes das resoluções para fazer uma auto-análise sobre seu ideal social de fazer política, de modo que possa caminhar em compasso com as atuais demandas sociais, tentando sempre, com transparência nas ações, atender, insisto, ao coletivo e não a um grupo seleto de filiados.

                                                                                      Com meus cumprimentos,

                                                                                              Jayro Honório Monteiro