Renato Costa, carinhosamente conhecido como Amarelinho, é um repórter que conquistou o coração das crianças de Floriano e Barão de Grajaú com seu estilo inconfundível de palhaço. Hoje (11) véspera do Dia das Crianças e amanhã, ele se dedica a espalhar alegria, distribuindo bombons e sorrisos. Há muitos anos Renato Costa realiza esse trabalho e o tem como uma missão humanitária, beneficiando principalmente as crianças da periferia.
Com sua energia contagiante, ele utiliza a rádio e as redes sociais para encontrar parceiros interessados a contribuir com doações, tornando possível essa linda iniciativa. Em entrevista ao JC24ahoras, Amarelinho demonstrou a satisfação de que sente ao fazer esse trabalho, não apenas no Dia das Crianças, mas também no Natal, reafirmando seu compromisso em levar felicidade a todos. A cada ano, ele reafirma seu papel como um verdadeiro amigo das crianças.
“É minha energia cada ano que passa. Já estou pensando agora em papai noel para o mês de dezembro. Começo 25 de novembro para 25 de dezembro entregar. É esse o combustivel da minha vida”, declarou Amarelinho.
Da redação