Os quatro tiros que foram disparados na noite de ontem(11) na rua Major Carlindo Nunss no bairro Catumbi, foram direcionados ao homem de nome José Nilton Fernandes Carvalho, conhecido como Cabura. Ele chegou a ser atingido nas costas e foi conduzido para o Hospital Regional Tibério Nunes por uma ambulância do Samu. José Nilton tem várias passagens pela polícia e atualmente estava sendo monitorado pelo sistema através de tornozoleira eletrônica. Nossa reportagem não tem informações acerca do seu estado de saúde.
Da redação
Foi identificada a adolescente que foi assassinada com um disparo de arma na cabeça na noite desta quinta-feira(11) no bairro Catumbi. É a estudante Ester de 12 anos e no momento dos disparos ela passava por acaso pelo local, ou seja não tem nada a ver com o atirador nem com homem atingido. Ester foi vítima de bala perdida. 
Da redação
Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem chega na garupa de uma motocicleta, desce e vai em direção ao local onde a vítima foi alvejada. O momento do disparo não é visto com precisão devido a distância e ao fato de ter uma iluminação forte que impede, mesmo assim a gente ouve os disparos e percebe a vítima correndo em seguida caindo.
Por outro ângulo a gente observa o momento em que o autor do crime foge na nas mesma moto que ele chegou e que estava dando cobertura ao seu ato criminoso.
Da redação
Na noite desta quinta-feira, uma adolescente até o momento não identificada foi morta com um tiro na cabeça quando estava na rua Major Carlindo Nunes no bairro Catumbi em Floriano. A reportagem do jc24horas chegou ao local no mesmo momento em que chegaram os PMs para fazer o isolamento da área para realização do trabalho pericial.
Até o momento da conclusão desta matéria a vítima não tinha sido identificada.
Da redação
A equipe da Polícia Militar que participa das buscas ao estudante Mateus Lima está sendo comandada pelo ten cel Fernando que concedeu uma entrevista alertando a população em relação às informações falsas sobre o paradeiro do jovem estudante.
O oficial disse que quem passar informações inverídicas será responsabilizado. "Ontem mesmo saiu um áudio que ele teria sido visto em São João dos Patos. O momento é da gente juntar força e não de atrapalhar. Quem for identificado atrapalhado o trabalho vai ser responsabilizado". Disse o ten cel Fernando.
Da redação
Página 1 de 277