Imagem do WhatsApp de 2025 07 08 às 10.31.27 d82267bfHoje, dia 8 de julho, aniversário de Floriano, uma pessoa muito importante na cultura da cidade está precisando de ajuda. Trata-se da agente de cultura Ana Célia Soares Pereira, que já fez muito pela cultura florianense, inclusive investindo do próprio bolso, tanto ela como o pai, Aldemar, um ícone da cultura local.WhatsApp Image 2025 07 08 at 09.32.06 2Agora é uma boa hora dos políticos locais retribuírem um pouco a ela que está num estado de saúde delicado. Ana Célia lançou recentemente, um apelo no qual explica sua situação e sofrimento, e praticamente pede socorro às autoridades e amigos. Ela está há seis meses lutando contra um cisto no fígado e uma hérnia. Precisa de tratamento especializado e fazer uma cirurgia. Ela diz, entre uma lágrima e outra que quanto mais o tempo passa, mais a dor e o sofrimento aumenta e que a coisa que resiste é a ESPERANÇA.
Certamente que essa esperança é alimentada por fé; mas, com certeza ela espera também que alguém do povo, ou um político se compadeça da sua situação e estenda a mão.WhatsApp Image 2025 07 08 at 09.32.06 3
No apelo, ela escreve uma frase que descreve bem o resultado da ação de caridade que alguém fizer por ela: "Se tocar o seu coração, 'me ajude'. A união faz a força, e com o apoio de vocês, sei que 'a vitória é possível!' E completa dizendo: "Você pode ser a razão pela qual eu volte a sorrir 'sem dor', volte a viver com dignidade. Sua ajuda pode literalmente salvar a minha vida".
Você pode ajudar a Ana Célia: Pix: (89) 99431-4848 WhatsApp: (89) 99464-4848. Veja no destaque abaixo o nome da titular da conta pra depósito e saiba mais no vídeo:

Imagem do WhatsApp de 2025 07 08 às 10.42.09 fb5b73e7

 

Da redação: Abdias Castro