No quadro “Cena que não se repete mais”, do JC24horas, relembramos a vida e momentos alegres de Eliane dos Santos Rocha Ribeiro, de 42 anos. Nesse registro ao lado do repórter Temístocles Filho, ela esbanja simpatia e o sorriso que era sua marca registrada.
Eliane sofria de depressão e no dia 4 de junho de 2022 ela desapareceu de sua casa, deixando toda a familia e amigos aflitos. Um grande número de pessoas compartilhou a postagem com a sua fotografia e muitos colocaram nos seus status das redes sociais formando uma grande mobilização no sentido de trazê-la de volta para a casa dos seus familiares. Lamentavelmente, oito dias depois, no dia 12 de junho, o corpo foi encontrado, sem roupas e em estado de decomposição, na localidade Bom Jardim, zona rural de Floriano, próximo a uma lagoa de decantação. O corpo foi encaminhado para o IML em Teresina para perícia e investigação da Polícia Civil.
Esse fato deixou a população de Floriano a lamentar a morte de Eliane, pois ela era muito conhecida na cidade e tinha bom relacionamento com as pessoas.
Da redação