Fundado há cinquenta anos, o Clube dos Sub-Tenentes e Sargentos da Polícia Militar do Piauí já foi palco de grandes eventos numa época em que existiam três clubes distintos, divididos por categorias hierárquicas. Clube dos oficiais, dos cabos e soldados e este a que esta matéria se refere.Imagem do WhatsApp de 2025 09 08 às 09.39.00 10177f42 Como tudo na vida tem os seus altos e baixos, não foi diferente com a instituição que recebe os PMs em momentos de entretenimento, de maneira que o clube teve grandes momentos de atividade e também passou por períodos que parecia uma insituição fora de atividade.
Atualmente ele é presidido pelo Sub-Ten Martins e na segunda quinzena do mês de dezembro vai acontecer a eleição para escolha da nova diretoria e o atual presidente pretende continuar administrando os destinos do clube, enquanto o sargento Jarbas Cavalcante tenta substituí-lo lançando o seu nome como candidato.
Nossa reportagem entrevistou os dois candidatos, dando oportunidade a eles de se dirigirem aos sócios que são os eleitores, falar das suas propostas, enfim conversar e convencer cada eleitor para conquistar o voto. Confira as entrevistas na íntegra.

Da redação