A segunda divisão do Campeonato Piauiense está prevista para começar em setembro. São sete clubes que estão dispostos a entrar na competição, além de River, Flamengo, Picos, 4 de Julho, Comercial e Caiçara, o Ferroviário de Parnaíba foi a sétima equipe a mostrar interesse. Nesta quarta-feira, 24 de junho, o time de Picos anunciou o técnico que vai tentar o acesso e uma parceria com a prefeitura da cidade.

Fonte: TV Alepi