A cidade de Luis Correia foi palco de um duplo homicídio ocorrido ontem, dia 03 de setembro, por volta das 12h40, quando as equipes do 24º batalhão da Polícia Militar foram acionadas através do Copom para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo nas proximidades da Rua Projetada 124, Bairro Campos, em Luís Correia-PI.
Quando chegaram no local os policiais constataram a veracidade da ocorrência tendo como vítima um homem conhecido como Esqueleto, que tinha várias passagens pela polícia e uma segunda vítima conhecida como Gilberto Veras, de 63 anos que também havia sido atingida por disparos de arma de fogo, foi socorrido por populares e e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição onde chegou sem vida.
Diante da situação, o local foi do duplo homicídio foi devidamente isolado pelos policiais militares e preservado para a realização dos procedimentos periciais e demais providências legais cabíveis.
Segundo informações enviadas por fontes do Portal jc24horas naquela cidade, o fato teria sido praticado por quatro homens que andavam em duas motocicletas, sendo uma delas seria uma Yamaha Crypton, de cor preta, aparentemente depenada, ocupada por dois homens e a outra, uma Honda Pop, de cor branca, modelo novo, equipada com escapamento tipo Cadron, também ocupada por dois indivíduos.
Os quatro indivíduos teriam sido apontados pelos populares como os possíveis autores dos disparos efetuados contra as duas vítimas. Após a ação, os suspeitos teriam se evadido do local, tomando destino ignorado.
Conforme informações preliminares da perícia, foram constatadas aproximadamente oito perfurações semelhantes às que são causadas por disparos de arma de fogo no corpo de uma das vítimas, sendo localizado apenas um projétil nas proximidades do cadáver, a aproximadamente três metros de distância. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil daquea cidade litorãnea.
Da redação