O Centro de Dança Mariana Alves, em parceria com a Orquestra Sinfônica de Teresina (OST), traz de volta aos palcos o espetáculo Giselle, um dos balés mais consagrados do repertório clássico mundial. A montagem será apresentada em duas sessões: no dia 20 de abril, às 19h, e no dia 21 de abril, às 17h no Teatro do SESC Cajuína.WhatsApp Image 2026 04 16 at 10.56.17 Reconhecido por sua narrativa, Giselle retrata uma intensa história de amor, traição e redenção, conduzindo o público por emoções profundas por meio da dança e da música ao vivo. O espetáculo, que já encantou plateias em Teresina, retorna com nova apresentação.
A união entre o Centro de Dança Mariana Alves e a Orquestra Sinfônica de Teresina fortalece a produção, proporcionando uma completa experiência ao público, com a expressividade do balé aliada à execução musical ao vivo, elemento que amplia a imersão e a qualidade da apresentação.
Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos por meio do site i9Tickets. A organização ressalta que as vagas são limitadas.
A realização do espetáculo reforça o compromisso das instituições envolvidas com a promoção da cultura, a formação de plateias e o acesso da população a grandes produções artísticas.

 

Gustavo Cipriano
Assessoria de Comunicação da Orquestra Sinfônica de Teresina.