No final da manhã de ontem(12) a polícia efetuou a prisão de um homem e a apreensão de uma menor que foram apontados como envolvidos no crime de homicídio que tirou a vida da adolescente Ester Lourrane. O homem foi identificado como José Carlos e imediatamente foi publicado nos grupos de whatsapp um áudio dizendo que o homem preso era filho da senhora Edinêr e do senhor José que residem próximo do local do crime, tem um filho de nome José Carlos mas é farmacêutico, mora em São Paulo e tem uma vida honrada dedicada ao trabalho.
Quando a dona Edinêr foi até a residência dos pais da Ester manifestar os pêsames pela tragédia, foi surpreendida pela avó da vítima perguntando se o crime foi cometido pelo filho dela.
Indignada com o que aconteceu e preocupada com o que possa acontecer, a dona Edinêr concedeu uma entrevista para o jc24horas para esclarecer esse mal entendido causado por uma grande mentira e dizer que vai adotar as provicências cabíveis em torno desse caso. Ela teme pela segurança de sua família, principalmente do seu filho que estará em Floriano em breve para descansar durante o período de férias do trabalho. "Meu filho é um homem trabalhador". Disse a nossa entrevistada.
Da redação