Olimpio

Daniela, filha do Sr. Olímpio da Silva, está desesperada e pede ajuda das autoridades para conseguir cuidar do pai, que sofre de transtorno mental. Na última segunda-feira (10), ele foi encontrado vagando pelas ruas do conjunto Filadelfo, em Floriano, e precisou ser acolhido por equipes do CAPS, do SAMU e da Polícia Militar.
Após ser levado para a UPA, ele recebeu medicação e conseguiu se acalmar temporariamente, mas, ao voltar para casa, o problema se repetiu assim que o efeito do remédio passou. Hoje, ele já está desaparecido novamente, aumentando a angústia de Daniela, que tem enfrentado dificuldades para lidar com a situação.
“Eu peço ajuda da justiça, porque o que eu pude já fiz, não dou mais conta. Sou mãe de quatro meninas e é uma correria pra mim. Não dou conta de ficar segurando ele, de pegar ele, por isso peço ajuda”, desabafou Daniela.
A família espera que as autoridades possam oferecer uma solução para garantir o acolhimento adequado do Sr. Olímpio e aliviar o sofrimento de sua filha, que sozinha não consegue lidar com a situação.

Da redação