As diversas lojas do Armazém Paraíba no Piauí e em outros estados realizaram na tarde desta segunda-feira, 10 de agosto, o último sorteio relativo ao aniversário de 68 anos comemorado durante todo o mês de julho e início de agosto.
O sorteio, realizado na cidade de Floriano, contou com a presença do gerente regional Edvano Leal, que concedeu uma entrevista ao repórter Temístocles Filho, do portal jc24horas. Durante a entrevista, que aconteceu momentos antes do sorteio, o gerente regional afirmou que é muito prazeroso proporcionar a felicidade de várias famílias. Ele agradeceu aos clientes que abraçaram a festa de aniversário como se fossem eles os aniversariantes, vivendo todas as emoções e aproveitando todas as festas e facilidades promovidas pela loja. "Nosso sentimento é de gratidão e alegria", disse Edvano.
Ele acrescentou que o último sorteio foi hoje, mas as promoções com preços baixos continuam até o último dia deste mês de agosto. "Todo mês, toda semana, nós estamos lançando inúmeras promoções através de parcerias com nossos fornecedores" Prosseguiu o nosso entrevistado. Confira a entrevista no vídeo.
Da redação ".