Os familiares e amigos do senhor Francimar Ferreira publicaram uma mensagem de agradecimento a todas as pessoas que compartilharam a notícia do seu desaparecimento, agradecendo e informando que ele foi encontrado. Francimar saiu para o trabalho na manhã de ontem (26) e até o meio-dia não tinha chegado ao seu destino nem informado onde estava.WhatsApp Image 2026 06 26 at 17.26.13Imagens de câmeras mostraram ele passando de bicicleta pelo posto da Polícia Rodoviária Federal e, após a divulgação do seu desaparecimento, o motorista de uma empresa de Floriano encontrou Francimar na localidade Boqueirão, entrou em contato com os familiares e ele foi levado de volta para casa. Não temos informações sobre o seu estado de saúde, mas existe a possibilidade de ele ter sofrido um surto psicótico, considerando que ele nunca tinha tomado esse tipo de atitude antes.

Da redação