O entrevistado do Portal jc24horas foi o ex-deputado federal Jesus Rodrigues, filho do coronel da PMPI e ex-vereador Jerônimo Rodrigues, ele herdou do pai o lado político iniciando ainda no período estudantil onde liderou. A família tem como referência a cidade de Hugo Napoleão muito embora ele tenha nascido no Rio de Janeiro durante a realização do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais que o pai estava frequentando.
Mesmo tendo vários militares na família, o nosso entrevistado preferiu ingressar na seara da política seguindo os passos do pai que foi vereador de Teresina e tudo começou com a sua eleição como representante de classe no período de estudante, dando início a uma carreira tem como base os princípios e valores morais. Jesus Rodrigues participou da fundação do PT mas à medida que percebeu mudanças no partido ele migrou pra outra sigla por nõo concordar com certas práticas dos seus ex-aliados. Ele chegou a participar do governo com cargos na Cohab e Detran, mas em 2010 percebeu que as práticas do seu grupo político estavam sendo iguais às que ele sempre criticou e isso foi a gota dágua pro seu afastamento. "Alguns princpipios que eram do partido foram abandonados". Disse Jesus Rodrigues.
Após um longo período sem disputar cargo eletivo, ele retorna na busca por uma vaga na Câmara Municipal de Teresina sendo esse o tema principal da nossa entrevista onde ele aproveitou a oportunidade para fazer uma grave denúncia contra o Detran. Confira na íntegra a entrevista com o ex-deputado federal Jesus Rodrigues.
Da redação