O colégio Madre Teresa é uma instituição de ensino que sempre se supera em cada evento que realiza ou participa. No desfile alusivo à semana da Pátria que aconteceu na manhã de hoje(07) na avenida Getúlio Vargas, no centro de Floriano, essa renomada instituição de ensino ministrou uma verdadeira aula de literatura florianense, prestando homenagens aos poetas e poetisas que estão em atividade, bem como aos que estão em saudosa memória.
A forma criativa como cada pelotão se apresentava, deixou encantado o público presente. Os escritores homenageados que desfilaram com os alunos e professores da institução, estampavam no rosto o sorriso da gratidão e da felicidade pelo reconhecimento da importância de suas obras para os nossos alunos, em especial aos que estudam no colégio Madre Teresa, onde os colaboradores que tem a frente a professora Keyla Alves, conseguem fazer a diferença, surpreender em cada evento, impressionar em cada gesto e ensinar em qualquer circunstância.
Seja na diversão, na instrução ou no culto à nação, o colégio Madre Teresa deixa a sua marca. Parabéns a todos os que fazem parte dessa instituição de ensino. A família florianense agradece pelo ensino de excelência que vocês oferecem.
Da redação