Por volta das 09h30min, desta segunda feira, dia 16, de fevereiro, a equipe de viatura de trânsito, deslocou-se até a Avenida Frei Antônio Cúrcio, para atender ocorrência de sinistro de trânsito.
No local, foi constatado que uma motocicleta modelo Honda Pop, placa RSP6GXX, havia colidido contra o meio-fio que divide a referida avenida.
Segundo informações de populares que se encontravam no local, um veículo modelo Fiat Uno, de cor preta, que trafegava pela Rua David Caldas, não teria obedecido à sinalização de parada obrigatória, invadindo a Avenida Frei Antônio Cúrcio e forçando o condutor da motocicleta, identificado como Tiago Silva Carvalho a realizar manobra evasiva para evitar a colisão. Em razão da manobra, o motociclista perdeu o controle do veículo, vindo a colidir contra o meio-fio e, em seguida, cair ao solo.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada, prestou os primeiros socorros à vítima, que apresentava lesões graves, e realizou sua condução ao Hospital Regional Tibério Nunes para atendimento médico.
O veículo apontado como possível causador do acidente, Fiat Uno de cor preta, evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima e sem fornecer esclarecimentos acerca dos fatos.
A viatura de trânsito permaneceu no local juntamente com a equipe da Superintendência Municipal de Trânsito, realizando o isolamento da via e as medidas legais cabíveis.
Da redação com informações da Ascom do 3º BPM