Visitar a loja do Armazém Paraíba em Floriano proporciona diversos prazeres, começando pelas pessoas maravilhosas que encontramos, que são colaboradores e clientes da loja, seguido pelo cafezinho delicioso que sempre está à disposição dos clientes e um papo saudável, mesmo que rápido, com os amigos que encontramos.
Geralmente, o repórter Temístocles Filho grava o momento de tomar o cafezinho ao lado de uma pessoa amiga. Na manhã deste sábado, o café foi com o gerente F. Costa que, na oportunidade, chamou a atenção dos internautas para o início do mês de agosto, que é dedicado aos pais. Ele não fez referência apenas à compra de presente, mas ao fato de estar presente na vida do seu genitor e aproveitar para fazer uma declaração de amor para ele. "Deus está com o meu lá em cima, mas tudo o que eu sou veio do ensino que ele me deu", disse Costa.
Ele lembrou que, muitas vezes, devido à correria do dia a dia, o filho esquece de dizer que ama o seu pai e depois já é tarde demais.
Da redação