No final da tarde deste sábado, 27 de junho, um grande número de pessoas foi dar o último adeus ao mototaxista Francisco Celestino, o Lelé, que faleceu na manhã de hoje no Hospital Regional Tibério Nunes, vítima de câncer.
Desde o momento em que foi publicada a notícia de sua morte, muita gente manifestou os pêsames através de postagens nas redes sociais, outros foram ao Memorial Dario Pax para ver o amigo pela última vez e no momento em que o corpo estava sendo conduzido para o cemitério, muita gente estava concentrada na praça que fica em frente ao prédio. No momento em que o cortejo se deslocava, foi tocada no carro de som uma música estilo reggae, o estilo preferido do saudoso mototaxista.
Da redação