Na tarde desta sexta-feira (10), a senhora Ivaneide entrou em contato com a produção do JC24horas em busca de informações sobre o paradeiro do tio dela, Raimundo Idelfonso de Sousa, conhecido como Raimundo Bananeira. Ele deixou sua casa em São José do Peixe no Piauí em outubro de 1982, quando saiu para trabalhar, e desde então não retornou nem deu notícias.
A família tem feito esforços constantes para encontrá-lo, utilizando as redes sociais e colhendo informações recentes. “Há poucos dias as pessoas disseram que viram ele em Paes Landim, depois em Nazaré do Piauí. Outra informação dizia que ele estava em São José do Peixe, mas achei que isso não fazia sentido, porque ele tem um filho que mora lá. Morar numa cidade pequena assim e ninguém ver não é possível”, explicou Ivaneide.
A família não tem foto dele para melhor identificação. Raimundo Bananeira, atualmente com 78 anos, é irmão gêmeo de Dona Raimunda, mãe de Ivaneide. A família mantém a esperança de reencontrá-lo e pede a quem tiver qualquer informação que entre em contato pelo telefone (62) 9133-8743 ou diretamente com o JC24horas.
Qualquer ajuda será de grande importância para reunir Raimundo Bananeira com seus entes queridos após mais de quatro décadas de espera.
Da redação