Em junho do ano passado a cidade de Água Branca recebeu um presente em forma de ser humano. O Ten Cel Raimundo Gonçalves Cardoso Júnior assumiu os destinos e a responsabilidade pelo policiamento ostensivo naquela cidade, um trabalho realizado pelos homens e mulheres do 18º Batalhão Policial Militar. A expressão presente em forma de ser humano é devido ao fato do oficial ser um homem extremamente comprometido com a função e dedicado a tudo o que se propõe a fazer.
Considerando que toda cidade deseja ter um cidadão com tantas e raras virtudes, a Câmara Municipal de Água Branca concedeu o título de cidadão aguabranquense para o Ten Cel Cardoso, que recebeu a honraria das mãos da Presidente do Poder Legislativo Vereadora Cleidimar Tavares, ao lado de sua mãe Margarida Neiva.
A equipe do Portal jc24horas parabeniza o oficial pela merecida honraria e ao poder legislativo de Água Branca pelo reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo Ten Cel Cardoso.
Da redação