O ano era 2016, o evento era o aniversário de 50 anos da banda de música da antiga Escola Técnica Federal do Piaui e na oportunidade encontramos pessoas que há tempos náo víamos, foi uma noite memorável com momentos inesquecíveis. Vários desses momentos foram registrados com fotografias e algumas dessas fotos agora fazem parte do nosso quadro "cena que não se repete mais".
A foto que ilustra esta matéria teve a qualidade prejudicada pelo brilho da luz ao fundo mas o brilho das pessoas que nela aparecem jamais será ofuscado. Faço referência às pessoas que estão ao meu lado, que são os irmãos Professor José Luiz e Coronel Lucides, meus primos e o amigo Daniel Aracacy, um expoente na história da música piauiense.
Os primos hoje estão em saudosa memória mas durante suas passagens entre nós deixaram suas marcas. José Luiz cantou e encantou muita gente com o seu violão e educou muitas gerações de forma inteligente e educada. O Coronel Lucides deixou o seu legado na Policia Militar seguindo a carreira do seu pai, o maestro e Ten Cel Luiz Santos, que também já não está mais entre nós. Esta foto eterniza este momento já que esta cena não se repete mais.
Da redação