Imagem do WhatsApp de 2024 07 27 às 14.36.57 dd5e9bba

Na manhã deste sábado, populares encontraram o corpo do adolescente Carlos Eduardo Silva Fernandes, de 17 anos de idade, na BR que liga as cidades de Barão de Grajaú e São João dos Patos no Maranhão, com sinais de violência provocada por disparos de arma de fogo e arma branca. Foram acionadas equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal para o atendimento a ocorrência.

Imagem do WhatsApp de 2024 07 27 às 14.51.34 741ce6b8

O reconhecimento do corpo foi feito pelo avô da vítima, o senhor Francisco, que concedeu uma entrevista ao Portal jc24horas. Segundo o nosso entrevistado, o seu neto saiu de casa na noite dessa sexta-feira dizendo que ía pegar uns cavalos, disse que ele já foi preso por tráfico de drogas mas não tinha conhecimento de nenhuma ameaça contra o seu neto.

francisco
O delegado de plantão na região que abrange a cidade de Barão de Grajaú é o Dr Carlos Eduardo, que também falou com a nossa reportagem. O delegado não descarta a possibilidade do adolescente ter sido assassinado em um local e o corpo deixado na cidade de Barão de Grajaú, a chamada desova de cadáver. Ele também disse que continuidade das investigações serão feitas pelo delegado Firmino Vilarinho. Em relação ao plantão do final de semana, Carlos disse que essa foi a ocorrência de maior relevância. "A gente espera que essa seja a única alteração relevante". Disse o delegado Carlos Eduardo. Confira as entrevistas.

del

Da redação